Poatan reage a Anthony Smith no UFC Singapura e ironiza: ‘Bom que ganha dinheiro comentando’
Em seu canal no Youtube, Alex Poatan falou sobre o resultado controverso do confronto entre Anthony Smith e Ryan Spann, no mês de agosto
Alex Poatan reagiu à luta de Anthony Smith no UFC Singapura e disparou contra o desafeto (Foto: Reprodução)
Ex-campeão peso-médio do UFC, Alex Poatan usou seu canal oficial no Youtube para a reagir à luta de Anthony Smith, com quem tem trocado provocações nos últimos dias nas redes sociais. Smith, vale ressaltar, enfrentou Ryan Spann no UFC Singapura, que aconteceu no último mês de agosto, e terminou com resultado polêmico a favor do “Lionheart”. Em sua análise, Poatan fez questão de destacar a falta de fôlego do desafeto, que na sua visão, cansou muito rápido para um lutador de “apenas” 35 anos, além de dizer que o resultado mais justo para a luta seria um empate.
“Eu fiquei me perguntando se tinha altitude em Singapura, porque um cara com 35 anos, que nem o (Anthony) Smith, não fez tanta coisa para cansar daquele jeito. Foi uma luta bem polêmica. O Anthony venceu o primeiro, o Ryan Spann o segundo claramente e o terceiro eu vi como empate.
Mas era complicado para o Smith… Já vinha de duas derrotas, e se empata essa, não sei o que o UFC iria fazer com um cara desse. O bom é que ele já tem um trabalho, pode ganhar o dinheiro dele comentando as lutas. Mas para um cara de 35 anos, acho que ainda dá para lutar bem. Mas do jeito que está vindo, a situação está complicada”, declarou Poatan.
Ex-campeão peso-médio, Alex Poatan, atualmente com 36 anos, é também ex-campeão duplo do GLORY Kickboxing (peso-médio e meio-pesado). O paulista acumula agora no MMA profissional oito vitórias e duas derrotas. O brasileiro venceu Jan Blachowiciz por decisão dividida em sua última aparição, no UFC 291, e deve disputar o cinturão da categoria em breve.
Anthony Smith está com 35 anos idade, e em sua última luta, como já citado, venceu Ryan Spann no UFC Singapura. O “Lionheart” se recuperou de duas derrotas seguidas, para Johnny Walker e Magomed Ankalaev. Na carreira, são 55 lutas, com 37 vitórias e 18 derrotas.