Israel Adesanya ou Anderson Silva? ChatGPT elege o maior peso-médio da história; veja
De olho neste debate entre Adesanya e Anderson, a TATAME recorreu ao ChatGPT e solicitou a produção de um Top 5 dos médios
Adesanya e Anderson Silva se enfrentaram em 2019 pelo Ultimate (Foto: UFC)
No último fim de semana, Israel Adesanya perdeu o cinturão dos médios do UFC na batalha contra Sean Strickland. O nigeriano afirmou há pouco tempo que tinha superado Anderson Silva como “o maior de todos os tempos” na categoria até 83kg. O brasileiro foi campeão por anos na divisão e ainda obteve uma longa marca de recordes.
Após o UFC 293, onde Adesanya foi destronado pela segunda vez em três lutas, Anderson “cutucou” o nigeriano com as palavras de “nunca serão”. Os dois chegaram a se enfrentar em fevereiro de 2019, com “Izzy” vencendo por decisão unânime.
De olho neste debate, a TATAME recorreu ao ChatGPT e solicitou a produção de um Top 5 dos médios, apontando quem é o maior nome da história da categoria. Confira abaixo e ranking e as explicações da Inteligência Artificial!
1- Anderson Silva: é, sem dúvida, o maior nome da história do peso-médio do UFC. Ele teve uma longa e dominante carreira como campeão dos médios, com um recorde de defesas de título bem-sucedidas e uma série invicta impressionante.
2 – Chris Weidman: é conhecido por ter interrompido a longa série de vitórias de Anderson Silva e conquistado o cinturão dos médios. Ele defendeu com sucesso o título antes de eventualmente perdê-lo para Luke Rockhold.
3 – Rich Franklin: foi um dos primeiros campeões dos médios do UFC e teve várias defesas de título bem-sucedidas antes de perder o cinturão para Anderson Silva.
4 – Israel Adesanya: Embora tenha surgido no cenário do UFC em uma época mais recente, o nigeriano já é considerado um dos melhores do peso-médio. Ele conquistou o cinturão dos médios e defendeu com sucesso seu título várias vezes, exibindo um estilo de luta impressionante e criativo.
5 – Luke Rockhold: também teve uma carreira notável no peso-médio do UFC. Ele conquistou o título dos médios e teve vitórias importantes em sua carreira antes de se mudar para outras categorias de peso.