Homossexualidade latente? Bambam é indagado sobre ‘desejo’ de enfrentar Popó: ‘Último nível’
Em participação no podcast "Link Podcast", Bambam afirmou que o desejo em enfrentar Popó está ligado apenas a um desafio pessoal
Kleber Bambam segue sua preparação para enfrentar Popó em um confronto na nobre arte (Foto: Reprodução/Instagram)
Kleber Bambam vai enfrentar Acelino Popó Freitas em um confronto de Boxe que deve ocorrer na quarta edição do Fight Music Show, previsto para acontecer em São Paulo, no mês de janeiro, segundo o próprio vencedor da primeira edição do “Big Brother Brasil”. Em participação recente no “Link Podcast”, Bambam foi questionado pelo apresentador do programa se o desejo “incessante” de enfrentar Popó estaria ligada a uma questão de “homossexualidade latente”. O ex-BBB discordou e expôs seus pensamentos.
“A minha história com ele é um desafio pessoal. Ele está no último nível, é um tetracampeão mundial. Ele só lutou contra campeões mundiais, defendeu 10 vezes o título dele. Eu sou um cara que só treinei musculação, e o Acelino deve estar preocupado se uma mão minha vai acertar ele, se a força bruta vai vencer a técnica. Eu acho que posso vencer ele, eu quero chocar o mundo”, declarou Bambam.
Acelino Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias contabilizadas. Aos 47 anos de idade, o tetracampeão mundial de Boxe tem se aventurado nas lutas de exibição. Em agosto, o baiano nocauteou Junior Dublê no Fight Music Show 3 no primeiro round. Antes disso, Popó empatou com Whindersson Nunes na primeira edição do FMS em 2022. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute também no primeiro round.