Próximo adversário de Popó, Bambam fez luta de MMA amador há 18 anos; veja como foi
Ex-BBB enfrentou Antônio Gambiarra e empatou luta após dois rounds; agora, Bambam enfrentará Popó em janeiro
Em cena "rara" nos últimos dias, Kleber Bambam parabenizou Popó e agradeceu os feitos do pugilista para o Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Foi confirmado nos últimos que o tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas, irá enfrentar Kleber Bambam no Fight Music Show, que ainda não tem data e local confirmados, mas deve acontecer em janeiro de 2024, em São Paulo, segundo declaração do primeiro campeão do Big Brother Brasil.
Desafetos declarados, Popó e Bambam vem travando uma batalha nos últimos meses, repleta de provocações e ameaças nas redes sociais, em podcasts e até mesmo em programas de televisão em rede nacional. Mas, se engana quem pensa essa será a primeira experiência do ex-BBB nas artes marciais.
Em outubro do ano de 2006, Kleber Bambam disputou uma luta de MMA amador e teve presente em seu corner o hoje ex-lutador Edson Drago, que teve sua carreira passagens pelo Pride, Cage Race entre outros eventos. O ex-BBB enfrentou Antônio Gambiarra que recebia instruções de Rodrigo Minotauro, ex-campeão peso-pesado do Pride, e ex-campeão interino no UFC.
O combate foi disputado em dois rounds, com os rivais trocando golpes fortes desde o inicio. Aproveitando-se de sua maior envergadura, Bambam conectou os melhores ataques, e conseguiu absorver os fortes golpes sofridos. Kleber conseguiu dois knockdows, um em cada round, tendo um aparente desempenho melhor, entretanto, a luta declarada empate.
Veja abaixo a luta de Kleber Bambam no MMA amador
Acelino Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias contabilizadas. Aos 47 anos de idade, o tetracampeão mundial de Boxe tem se aventurado nas lutas de exibição. Em agosto, o baiano nocauteou Junior Dublê no Fight Music Show 3 no primeiro round. Antes disso, Popó empatou com Whindersson Nunes na primeira edição do FMS em 2022. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute também no primeiro round.