Após desafiar o irmão, Esquiva recua e faz forte desabafo: ‘Dizemos o que não queremos’

Esquiva Falcão se desculpou com seu irmão, Yamaguchi Falcão, após desafiá-lo para um duelo no Boxe por conta de desentendimento entre eles

Após desafiar o irmão, Esquiva recua e faz forte desabafo: ‘Dizemos o que não queremos’

Esquiva Falcão se desculpou com seu irmão, Yamaguchi Falcão, após desafiá-lo para um duelo no Boxe por conta de desentendimento entre eles (Foto: Reprodução)

O pugilista brasileiro Esquiva Falcão se desculpou com seu irmão, Yamaguchi Falcão, após desafio para um duelo no Boxe que gerou um desentendimento entre eles, por conta de uma foto no Jungle Fight 120, realizado no último sábado (30), em Vila Velha, no Espírito Santo. Por meio de um story em seu Instagram oficial, o medalitsta olímpico revelou que teve o “coração tocado” após uma mensagem em participação em um culto evangélico e pediu perdão ao irmão pelas palavras ditas.

“Acabei de sair da igreja. Ouvi uma palavra maravilhosa que tocou muito o meu coração e eu estou fazendo esse story aqui para pedir perdão para o meu irmão Yamaguchi. Se eu falei algo que chegou a magoar ele. Yamaguchi, me perdoe. Às vezes falamos coisas que não queremos. Te peço mil perdões”, declarou o pugilista.

Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Esquiva Falcão, atualmente com 33 anos, se profissionalizou no Boxe e, em seu cartel, contabiliza 30 vitórias e uma derrota. Seu único revés aconteceu justamente em sua última luta, quando disputou o título mundial da sua categoria em julho e acabou sendo derrotado pelo atleta Vincenzo Gualtieri na decisão unânime dos jurados.

Yamaguchi Falcão, assim como seu irmão Esquiva Falcão, foi medalhista nas Olimpíadas de Londres, sendo bronze, e também migrou para o Boxe profissional, onde contabiliza 24 triunfos, duas derrotas e um empate. Coincidentemente, também como Esquiva, Yamaguchi vem de revés em disputa de cinturão. Em abril, o capixaba foi nocauteado pelo atleta David Morrell e desperdiçou a oportunidade de se tornar campeão da categoria dos super-médios da Associação Mundial de Boxe (WBA).

Agora pugilistas profissionais, os irmãos Yamaguchi e Esquiva Falcão foram medalhistas olímpicos em 2012, em Londres (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora pugilistas profissionais, os irmãos Yamaguchi e Esquiva Falcão foram medalhistas olímpicos em 2012, em Londres (Foto: Reprodução/Instagram)

Para mais notícias sobre Esquiva Falcão e Yamaguchi Falcão, clique aqui