Charles do Bronx cita ‘erro’ contra Makhachev na primeira luta e desabafa: ‘Me excedi um pouco’

Em entrevista ao podcast "Trocação Franca", Charles do Bronx falou sobre os erros cometidos na primeira luta contra o russo, e garantiu que não irá cometê-los novamente

Charles do Bronx cita ‘erro’ contra Makhachev na primeira luta e desabafa: ‘Me excedi um pouco’

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentam na revanche pelo título peso-leve do Ultimate, que vai acontecer no próximo dia 21 de outubro, na luta principal do UFC 294, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (Foto: Reprodução)

Charles do Bronx segue sua preparação para enfrentar Islam Makhachev, na revanche pelo título peso-leve do Ultimate, que vai acontecer no próximo dia 21 de outubro, na luta principal do UFC 294, em Abu Dhabi (EAU). Em entrevista ao podcast “Trocação Franca”, o ex-campeão dos leves falou sobre os erros que cometeu na primeira luta contra o russo, e garantiu que não irá cometê-los novamente.

“A única luta que eu errei falando besteira foi essa contra o Makhachev. Eu errei. Se você ver, minha postura é completamente diferente na primeira luta. Eu não vou errar de novo. A gente na vida pode errar uma vez só. Quando você erra essa vez, você não pode errar a segunda, que daí começa um embalo gigantesco. Eu não vou errar de novo. Todas as minhas outras lutas, você vai ver que eu não lutei 10% do que eu luto. Não o ‘hater’ ou o comentarista que vive falando besteira, mas o cara que entende de luta”, declarou Charles do Bronx, que seguiu.

“Se pegar todas as minhas outras lutas, mesmo as que eu perdi, você vai ver que eu fui 10% do que sou contra o Makhachev. Se você pegar todos os meus comentários de todas as outras lutas, vocês vão ver que a única que eu me excedi um pouco de falar algumas besteiras foi essa. Eu não vou errar de novo. Eu só quero estar feliz, ousado, perto das pessoas que eu amo, aí sim eu vou chegar e fazer uma grande luta. Deus vai me abençoar e aquilo que for para ser, vai estar escrito”, finalizou o lutador da Chute Boxe Diego Lima.

Primeiro colocado no ranking da divisão até 70kg, Charles do Bronx, atualmente com 33 anos, é ex-campeão peso-leve do UFC. O faixa-preta de Jiu-Jitsu soma 34 triunfos, nove derrotas e uma luta sem resultado no MMA. O paulista vem de vitória dominante sobre Beneil Dariush, nocauteando o rival no primeiro round, no UFC 289, realizado no dia 10 de junho.

Islam Makhachev finalizou Charles do Bronx no primeiro duelo entre eles, em outubro do ano passado (Foto: Reprodução/UFC)

Islam Makhachev finalizou Charles do Bronx no primeiro duelo entre eles, em outubro do ano passado (Foto: Reprodução/UFC)

Para mais notícias sobre Charles do Bronx, clique aqui