Empresária atualiza estado da lesão de Borrachinha e imagem de infecção no cotovelo ‘choca’
Fora do UFC 294, onde enfrentaria Khamzat Chimaev, Paulo Borrachinha vem encarando as consequências de uma infecção no cotovelo; saiba mais
Paulo Borrachinha acabou sendo retirado do UFC 294 por conta de uma infecção no cotovelo (Foto: Reprodução)
A expectativa era grande por parte dos fãs de MMA para o duelo entre Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev, que deveria ser realizado no próximo sábado (21), no card do UFC 294, em Abu Dhabi (EAU). No entanto, por conta de uma infecção no cotovelo, o brasileiro precisou ser retirado do evento, sendo substituído pelo ex-campeão meio-médio do Ultimate, Kamaru Usman. Quase uma semana após ser “cortado” da edição, o brasileiro segue sofrendo as consequências da lesão.
- Borrachinha rompe silêncio após sair do UFC 294 e revela complicações médicas
- Bastidores da saída de Borrachinha: da lesão em Minas ao corte em Abu Dhabi
Na madrugada desta terça-feira (17), Tamara Alves, noiva e empresária do mineiro, deu atualizações sobre o estado da lesão de Borrachinha. Por meio de uma foto divulgada na ferramenta “stories” da sua conta no Instagram, Tamara postou uma imagem (foto da direita) que mostra o atual estado da infecção no cotovelo do atleta. Já a foto da esquerda foi divulgada pelo próprio lutador na última semana.
“As pessoas acham que infecção crônica é algo simples, deveriam ver como está o cotovelo do Paulo agora”, escreveu Tamara Alves na legenda da publicação.
ATENÇÃO: IMAGEM FORTE!
Por meio das suas redes sociais e também do seu canal no YouTube, Paulo Borrachinha vem compartilhando com os fãs as dificuldades enfrentadas desde que foi diagnosticado com a infecção no cotovelo. O brasileiro chegou a viajar com bastante antecedência para Abu Dhabi, visando se adaptar ao máximo ao clima e ao fuso-horário dos Emirados Árabes Unidos para a luta contra Chimaev.
No entanto, o mineiro passou a encarar muitos problemas por conta da lesão e chegou a passar por dois procedimentos cirúrgicos no cotovelo antes do combate ser, oficialmente, cancelado.