Parceiro do CT Brasil, André analisa o Jiu-Jitsu nos dias atuais: ‘Acho importante disputar campeonatos’
Por Mateus Machado
Líder de sua própria equipe, o faixa-preta André Machado sabe bem os desafios impostos pela arte suave. Os campeonatos evoluem constantemente e os atletas se encontram cada vez mais preparados em busca de títulos. Ciente disso, André fechou recentemente uma parceria com o CT Brasil, localizado na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, que vem se consolidando como centro de excelência para a preparação de atletas no mundo da luta.
Em entrevista à TATAME, o líder da equipe André Machado Jiu-Jitsu fez uma avaliação sobre a arte nos dias atuais, ressaltando a dinâmica do esporte competitivo e a importância dos atletas participarem cada vez mais de torneios da modalidade para, assim, evoluírem.
“O Jiu-Jitsu competitivo é muito dinâmico. Em cada campeonato, nos deparamos com diferentes atletas, com variações técnicas próprias, e isso aumenta o nosso conhecimento. Por isso, acho importantíssimo nossos alunos participarem com frequência de campeonatos das federações representativas”, destacou André, que ainda falou sobre os planos de evolução para sua equipe nos próximos anos, citando a nova parceria com o CT Brasil.
“Temos um plano de ação com metas bem específicas. Queremos expandir a nossa equipe. Por isso, investimos desde a faixa roxa na formação de professores para oferecer o melhor serviço, além de fechar parcerias, como foi o caso do CT Brasil. Nossa missão é oferecer o ensino de Jiu-Jitsu em todos os níveis, sem deturpar as características da arte marcial”.
Essa matéria é um oferecimento de Tauron. #UseTauron #NósLutamosComVocê. Para saber mais, clique aqui. Essa publicação também é um oferecimento de Kimonos Akira, a armadura que você precisa. Saiba mais aqui.
SERVIÇO:
CT Brasil: R. São Francisco Xavier, 178 – Tijuca, Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3174-2534
Para mais informações, clique aqui