Por que Sonnen tatuou o rosto de Anderson Silva no braço? Entenda a história por trás da aposta
Como parte da estratégia de divulgação da série, Anderson Silva convidou o seu antigo desafeto para assistir a produção; confira
Sonnen assistiu a série de Anderson Silva e se emocionou (Foto: Reprodução)
Nesta semana, as redes sociais ficaram em choque com Chael Sonnen revelando em um post que tinha feito uma tatuagem com o rosto de Anderson Silva. Na legenda, o americano ainda disse que era um “homem de palavra” e que estava “pagando uma aposta”. Nesta quinta-feira (16) mais detalhes foram revelados.
A série original do Paramount+ sobre a vida de Anderson Silva estreou nesta quinta em todo o mundo. Como parte da estratégia de divulgação, “Spider” convidou o seu antigo desafeto para assistir a produção e lançou um desafio para o americano.
“Chael ficou sabendo da minha série no Paramount+ e aí a gente resolveu convidá-lo para assistir a série comigo. Eu vou lançar um desafio para ele: se ele chorar, se ele ficar emocionado, eu vou fazer ele tatuar o meu rosto no braço dele”, revelou Anderson.
Sempre caricato, Sonnen respondeu: “Eu aceito (o desafio). Se eu me emocionar, tatuo o seu rosto no meu ombro”.
Com o desenvolver a série “Anderson Spider Silva”, Sonnen teve várias reações de alegrias e diversão, mas até que se emocionou em um determinado trecho e ouviu do ex-campeão do UFC: “Você está chorando!”. Chael retrucou: “Isso não é lágrima”. Na sequência, o ex-lutador “pagou” a aposta e fez a tatuagem que viralizou nas redes.
Anderson Silva e Chael Sonnen nutriram uma das mairoes rivalidades da história do UFC. Ambos se enfrentaram duas vezes, com dois triunfos para o brasileiro, que na época era o campeão dos médios. No primeiro embate, em 2010, o americano dominou o combate, mas foi finalizado no último round. Já na revanche, “Spider” nocauteou em 2012.
Ver essa foto no Instagram