Filho de Anderson Silva derrota youtuber no Boxe por decisão; Jully Poca fatura cinturão
Filho do Anderson Silva, Gabriel derrotou OJ Rosé por decisão majoritária dos juízes e segue invicto no Boxe profissional
Filho do Anderson Silva, Gabriel derrotou OJ Rosé por decisão majoritária dos juízes e segue invicto no Boxe (Reprodução/Instagram Misfits Boxing)
Filho da lenda Anderson Silva, Gabriel Silva chegou a terceira vitória no Boxe profissional e manteve a invencibilidade na carreira. O brasileiro derrotou o youtuber OJ Rosé por decisão majoritária dos juízes em duelo de quatro rounds no Misfits Boxing 11, que aconteceu na sexta-feira (17), no York Hall, em Londres (ING).
O filho de Anderson Silva tomou as iniciativas do confronto, onde conectou os melhores golpes no nigeriano, que tentava jogar no contra-ataque, mas sem sucesso nos dois primeiros rounds. Na parcial seguinte, Rosé chegou a balançar Gabriel com um direto, mas o brasileiro se recuperou e manteve superioridade no duelo. Deste modo, confirmou o triunfo por decisão majoritária dos juízes.
No co-main event, a brasileira e musa fitness Jully Poca derrotou Alaena Vampira e conquistou o cinturão do peso-cruzador feminino do Misfits. A influenciadora chegou a terceira vitória em três lutas na carreira, ao derrotar a americana – ex-atriz porno – por decisão unânime após cinco rounds.
A luta começou com muito equilíbrio e a brasileira acertou mais golpes, onde trabalhou na longa e média distância – com a rival tentando encurtar. No round seguinte, Poca balançou a rival com um direto. Os assaltos seguintes foram mais estratégicos, no entanto, Jully teve um controle total para sair vencedora do duelo e se tornar campeã no peso-cruzador do Misfits.