Werdum revela que ‘cúpula’ vetou luta de Wanderlei Silva contra segurança de MC Daniel; entenda
Fabrício Werdum revelou um grupo de amigos de Wanderlei Silva não vão deixar o "Cachorro Louco" lutar contra o segurança
Em seu podcast, Fabrício Werdum declarou que se caso Wanderlei Silva desejar deixar a aposentadoria, que ele deve enfrentar uma pessoa de nome, e não lutar contra um segurança (Foto: Reprodução/Instagram)
Nos últimos dias, o ex-campeão do Pride e lenda do MMA, Wanderlei Silva, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao desafiar o segurança do funkeiro MC Daniel, Souza Pitbull. O funcionário do funkeiro defendeu o cantor em um posto de gasolina, após Daniel sofrer uma agressão em desentendimento com o namorado de uma fã. O “Cachorro Louco” chamou o segurança para um combate de Boxe, na próxima edição do Fight Music Show, no começo de 2024.
Wanderlei Silva desafia segurança de funkeiro para lutar no mesmo card de Popó x Bambam
Mas se depender de Fabrício Werdum e de outros amigos de “Wand”, o “Cachorro Louco” não irá luta contra o funcionário do cantor. Recentemente, o “Vai Cavalo” comentou em seu podcast, o “Nem me viu”, que a luta não pode acontecer, porque a lenda do PRIDE se encontra em outro nível e é um ídolo fora e dentro do Brasil.
“Falando sobre essa polêmica do Wanderlei Silva, eu falei assim pra ele: ‘Estou contigo, se tiver quem invadir, fazer alguma coisa, eu vou’, coloquei essa pilha. Já o André Dida, meu irmão (Felipe Werdum), o mestre (Rafael Cordeiro) e o (Renato) Babalu acham que ele não deve fazer isso. Wanderlei é uma lenda, é outro nível. Se ele quiser (lutar) contra um conhecido, algum veterano da luta, tudo bem, mas contra um segurança não dá”, declarou Werdum, que seguiu:
“Nada contra o segurança, mas ele não tem uma história na luta. Não vai ter luta, não vai ter nada. O segurança estava no direito dele de responder pelo que o Wand falou, pela gente não vai rolar (luta) contra o segurança. Se ele lutar, será contra alguém de nome, alguém conhecido”, finalizou o gaúcho.
Lenda do MMA, Wanderlei Silva está atualmente com 47 anos anos e foi campeão peso-médio do PRIDE. O “Cachorro Louco” fez 51 lutas ao longo da sua carreira, com 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O curitibano lutou pela última vez em 2018, no Bellator 206, e foi nocauteado pelo americano Quinton “Rampage” Jackson.