Rafael Cordeiro defende Wanderlei Silva após ‘ataques’ de MC Daniel: ‘Não sabe amarrar uma faixa’
O ex-lutador Wanderlei Silva vem travando uma "guerra virtual" com o funkeiro MC Daniel, após "Wand" ter desafiado o segurança do cantor para um duelo
Rafael Cordeiro defendeu Wanderlei Silva em bate-papo no podcast "Nem me viu", comandado por Fabrício Werdum (Foto: Reprodução)
O renomado treinador de MMA, Rafael Cordeiro, saiu em defesa do ex-lutador Wanderlei Silva, em bate papo no podcast “Nem me viu”, após a “guerra virtual” que o paranaense tem travado com o funkeiro MC Daniel, após o ex-campeão do PRIDE ter desafiado Souza Pittbul, segurança do cantor, para um duelo na próxima edição do Fight Music Show. Cordeiro declarou que os lutadores não podem “dar moral” para pessoas que “não sabem amarrar uma faixa na cintura”, quando o assunto for a história deles na luta.
- Wanderlei desafia segurança de MC para lutar no mesmo card de Popó x Bambam
- Após Wand desafiar segurança, MC Daniel chama lutador de ‘pinscher’ e provoca
- Werdum revela que ‘cúpula’ vetou luta de Wand contra segurança de MC; entenda
- Wand rebate ofensas de MC Daniel e dispara: ‘Será que é valente assim cara a cara?’
“A gente está falando muito de MC Daniel. A gente está colocando esse cara num patamar que ele não merece estar, porque é o nosso mundo. É a mesma coisa da gente começar a falar em letras de músicas. A gente não vai conseguir, porque é do mundo desses caras. Eu não tenho conhecimento suficiente para falar da música dele, assim como ele não tem conhecimento para falar de um soco, de quem é valente, de quem é homem, de quem não é homem”, declarou o treinador que seguiu.
“Eu não me considero apto para falar dele, assim como acho que ele não é apto para falar daquilo que eu faço a vida inteira. Eu acho que os lutadores são maiores do que qualquer coisa para dar moral para um bando de gente que nunca soube amarrar uma faixa na cintura, ou que nunca soube falar o que é luta”, finalizou o treinador da Kings MMA.
Lenda do MMA, Wanderlei Silva está atualmente com 47 anos anos de idade e foi campeão peso-médio do PRIDE. O “Cachorro Louco” fez 51 lutas ao longo da sua carreira, com 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O curitibano lutou pela última vez em 2018, no Bellator 206, e foi nocauteado pelo americano Quinton “Rampage” Jackson.