Dana White ironiza números de PPV vendidos em lutas de Boxe entre famosos: ‘Brigas de merd*’

Dana White, que promove 12 eventos por ano comercializados em PPV, revelou ao podcast "The Full Send" que não tem sido fácil

Dana White ironiza números de PPV vendidos em lutas de Boxe entre famosos: ‘Brigas de merd*’

Dana White abriu o jogo sobre a venda de pay-per-view em lutas de Boxe (Foto: Reprodução)

Presidente do UFC, Dana White resolveu comentar sobre o desempenho que as lutas de Boxe entre lutadores e celebridades estão tendo no cenário dos negócios. O chefão do Ultimate afirmou que não são reais os números de vendas de pay-per-view divulgados sobre esses eventos.

Dana White, que promove 12 edições comercializadas em PPV por ano, revelou ao podcast “The Full Send” que não tem sido fácil conseguir grandes números. O “Big Boss” ainda disparou contra Jake Paul e companhia.

“Não ouvi falar de ninguém vendendo muitos pay-per-view ultimamente. Deixe-me dizer como é difícil vender 1,3 milhão em PPV, e se você vendesse 700 mil PPV – eles colocariam essas brigas de merd* dez vezes por ano. Quando você ouve esse tipo de número voando pelo mundo do pay-per-view, eles estão mentindo, filho da put*. Nunca acredite nessa merda”, disse Dana, que completou:

“Você sabe quanto dinheiro seria se eles fechassem um acordo e fizessem 1,3 milhão de vendas de pay-per-view? Qualquer pessoa que já esteve em algum desses programas horríveis de Boxe, e eu gosto de Logan (Paul) e de alguns desses caras que estão envolvidos nessa merd*, se você sair e disser que, sim, 1,3 milhão de pay-per-view vendidos em seu evento, você está mentindo descaradamente”, encerrou Dana White.

Os eventos envolvendo youtubers, como Jake e Logan Paul, têm crescido bastante. GPs e outros torneios estão sendo realizados pelo mundo, onde o humorista brasileiro Whindersson Nunes participou neste ano.

Para mais notícias sobre Dana White, clique aqui