Dana White ironiza números de PPV vendidos em lutas de Boxe entre famosos: ‘Brigas de merd*’
Dana White, que promove 12 eventos por ano comercializados em PPV, revelou ao podcast "The Full Send" que não tem sido fácil
Dana White abriu o jogo sobre a venda de pay-per-view em lutas de Boxe (Foto: Reprodução)
Presidente do UFC, Dana White resolveu comentar sobre o desempenho que as lutas de Boxe entre lutadores e celebridades estão tendo no cenário dos negócios. O chefão do Ultimate afirmou que não são reais os números de vendas de pay-per-view divulgados sobre esses eventos.
Dana White, que promove 12 edições comercializadas em PPV por ano, revelou ao podcast “The Full Send” que não tem sido fácil conseguir grandes números. O “Big Boss” ainda disparou contra Jake Paul e companhia.
“Não ouvi falar de ninguém vendendo muitos pay-per-view ultimamente. Deixe-me dizer como é difícil vender 1,3 milhão em PPV, e se você vendesse 700 mil PPV – eles colocariam essas brigas de merd* dez vezes por ano. Quando você ouve esse tipo de número voando pelo mundo do pay-per-view, eles estão mentindo, filho da put*. Nunca acredite nessa merda”, disse Dana, que completou:
“Você sabe quanto dinheiro seria se eles fechassem um acordo e fizessem 1,3 milhão de vendas de pay-per-view? Qualquer pessoa que já esteve em algum desses programas horríveis de Boxe, e eu gosto de Logan (Paul) e de alguns desses caras que estão envolvidos nessa merd*, se você sair e disser que, sim, 1,3 milhão de pay-per-view vendidos em seu evento, você está mentindo descaradamente”, encerrou Dana White.
Os eventos envolvendo youtubers, como Jake e Logan Paul, têm crescido bastante. GPs e outros torneios estão sendo realizados pelo mundo, onde o humorista brasileiro Whindersson Nunes participou neste ano.