Whittaker detona postura de Paulo Borrachinha antes do UFC 298: ‘Nada profissional’
Em entrevista à "ESPN" americana, o ex-campeão comentou sobre Borrachinha, onde fez elogios e uma crítica pesada
Robert Whittaker enfrenta Khamzat Chivaev no co-main event do UFC 308 (Foto: Reprodução)
A postura de Paulo Borrachinha fora do octógono não é algo que agrade alguns fãs e outros lutadores. O brasileiro costuma a se posicionar sobre diversos assuntos e tem sofrido recentemente com a ausência em lutas, por conta de lesões – foram três combates em que o mineiro precisou sair por conta de algum problema desde 2021.
Um desses embates seria justamente contra Robert Whittaker, que será o adversário de Borrachinha neste sábado (17), no co-main event do UFC 298, em Anaheim (EUA). Em entrevista à “ESPN” americana, o ex-campeão comentou sobre o brasileiro, onde fez elogios e uma crítica pesada.
“É um bom lutador, sabe como lutar. Ele é, obviamente, um atleta muito bom também, mas acho que ele não é nada profissional. Ele está aqui, eu estou aqui e vamos lutar”, comentou Whittaker.
Vale lembrar que Whittaker também tem histórico de abandonar lutas por conta de lesões e até mesmo problemas de saúde. Desde 2018, quatro combates foram cancelados ou remarcados devido a alguma intercorrência do ex-campeão dos médios.