Estreante no Boxe, Bambam se compara a Jake Paul e Francis Ngannou: ‘Popó não é imbatível’
Kleber Bambam revelou suas inspirações para vencer Popó em duelo que vai acontecer no Fight Music Show 4; saiba mais
Kleber Bambam revelou suas inspirações para vencer Popó em duelo que vai acontecer no Fight Music Show 4 (Foto: Reprodução/Instagram)
Depois de meses de constantes provocações e de uma rivalidade que atingiu proporções inimagináveis, Kleber Bambam está prestes a ficar frente a frente em um ringue de Boxe contra Acelino Popó Freitas. O fisiculturista vai fazer a sua estreia na nobre arte em um aguardado duelo contra o tetracampeão mundial de Boxe, que vai acontecer no próximo sábado (24), na luta principal do Fight Music Show 4, em São Paulo.
À medida que o tão aguardado combate se aproxima, a expectativa entre os fãs aumenta pela realização da luta. No último domingo (18), Popó e Bambam participaram de uma live que foi transmitida na conta oficial do Fight Music Show no Instagram. Em meio às já tradicionais provocações entre as partes, o campeão da primeira edição do “Big Brother Brasil” revelou algumas inspirações que o levam a acreditar que é possível derrotar Popó.
Primeiro, Kleber Bambam citou o Youtuber e agora pugilista Jake Paul, que em outubro de 2022, derrotou Anderson Silva, ex-campeão peso-médio do UFC e um dos grandes nomes da história do MMA, na decisão dos árbitros. Kleber foi além e também lembrou do ex-campeão peso-pesado do Ultimate, Francis Ngannou, que em sua estreia no Boxe, enfrentou o campeão mundial Tyson Fury e, apesar da derrotar na decisão dividida, apresentou sérias dificuldades ao britânico.
“Vocês lembram do Anderson Silva? Lutou contra o Jake Paul e tomou de frente um knockdown, e perdeu a luta. Outra coisa, o Francis Ngannou… Lutou contra o Tyson Fury, que tomou um cruzado e ‘desceu’. Popó, você não é imbatível. Eu vou te nocautear, pode anotar!”, prometeu Bambam.
Aos 46 anos, Kléber Bambam, como já foi citado, fará sua estreia no Boxe, enquanto Popó, que é dois anos mais velho e tem de 22 anos de experiência na nobre arte, já fez 43 lutas profissionais e acumulou 41 vitórias, sendo tetracampeão mundial. Desde 2022, o baiano tem se dedicado às lutas de exibição, onde é a principal estrela do Fight Music Show, com três lutas realizadas.
Na primeira edição do FMS, Acelino empatou com Whindersson Nunes, em 2022. Na sequência, o pugilista nocauteou José Pelé Landy e Junior Dublê, respectivamente. O ídolo nacional chegou a ter uma luta marcada contra Naldo Benny, mas o funkeiro desistiu do embate.
Ver esta publicação no Instagram