Popó cumpre promessa e massacra Bambam em apenas 36s no FMS 4; saiba mais

Na luta principal do FMS 4, Popó nocauteou o rival Kleber Bambam com apenas 36 segundos de luta; veja outros destaques

Popó cumpre promessa e massacra Bambam em apenas 36s no FMS 4; saiba mais

Cumprindo o que prometeu, Popó conquistou rápida vitória sobre Bambam no Fight Music Show 4 (Foto: Reprodução)

Em uma noite histórica de entretenimento e Boxe, Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial, massacrou Kleber Bambam na luta principal do Fight Music Show 4, que foi realizado neste sábado (24). Em apenas 36 segundos, o baiano nocauteou o fisiculturista após uma sequência de golpes brutais. O evento foi disputado em São Paulo, na Vibra Arena, onde o lendário pugilista lutou há 26 anos e defendeu o cinturão mundial.

Além disso, o card do FMS 4 teve a vitória de MC Gui sobre Nego do Borel no co-main event, que terminou em briga generalizada. Luiz Otávio Mesquita e Fábio Maldonado foram outros destaques da noite.

Popó massacra Bambam em apenas 36 segundos

Como prometido, Acelino Popó Freitas não deu tempo de Kleber Bambam gostar da luta. Em menos de 20 segundos, após uma bomba, o baiano levou o campeão do BBB 1 ao primeiro knockdonw. Em seguida, com uma sequência de golpes, garantiu o nocaute técnico sobre o seu desafeto sem ter recebido nenhum golpe.

Com o resultado, Popó segue invicto no Fight Music Show. Antes de Bambam, Popó havia vencido, também por nocaute, o Youtuber Junior Dublê e o lutador José Pelé Landy. Além disso, enfrentou o humorista Whindersson Nunes, em duelo de exibição que terminou em empate.

Popó precisou de apenas 36 segundos para nocautear Kleber Bambam no FMS 4 (Foto: Reprodução)

Popó precisou de apenas 36 segundos para nocautear Kleber Bambam no FMS 4 (Foto: Reprodução)

Gui nocauteia Nego e luta termina em briga generalizada

No primeiro round do confronto no FMS 4, que antecedeu Popó x Bamba, Nego do Borel mostrou muita movimentação e aplicou algumas combinações de golpes. Já MC Gui, mais plantado, foi estudando o oponente e preservando seu gás. Na segunda parcial, o paulista voltou controlando mais o ringue e aplicou os melhores golpes no adversário.

MC Gui voltou melhor para o terceiro round e foi conectando golpes mais contundentes. Em um embolo no ringue, Nego acabou caindo. Na sequência, após o carioca retornar para a disputa, o paulista acelerou o ritmo e, com uma série de golpes na cabeça e no corpo, conquistou a vitória por nocaute técnico. No fim, amigos de ambos os funkeiros invadiram o ringue e deram início a uma briga generalizada, sendo necessária a entrada dos seguranças do evento.

MC Gui nocauteou Nego do Borel no co-main event do Fight Music Show 4 (Foto: Reprodução)

MC Gui nocauteou Nego do Borel no co-main event do Fight Music Show 4 (Foto: Reprodução)

Thomaz Costa é derrotado por Luiz Otávio Mesquita

O primeiro round do combate no card principal do FMS 4 foi insano, com Thomaz Costa acertando dois bons overhands. Luiz Otávio Mesquita, então, partiu para o ataque e chegou a conectar bons golpes como resposta. Já no segundo round, o filho do apresentador Otávio Mesquita encontrou a melhor distância e colocou diversos jabs no ator, mesmo com uma clara desvantagem na envergadura.

Para o terceiro assalto, Luiz Otávio seguiu colocando bons jabs e cruzados, mas Thomaz passou a rodar mais o ringue e também contra-atacou. Já na quarta parcial, cansados, o destaque maior foi para Mesquita, que fez uma blitz e encurralou o adversário.

Nos dois últimos assaltos, Luiz Otávio seguiu melhor e conectando os golpes mais limpos. No fim, por decisão unânime, Mesquita ficou com a vitória e deixou uma boa impressão com o seu desempenho, principalmente por ter aceitado a luta com poucos dias de antecedência.

Luiz Otávio Mesquita superou Thomaz Costa no card do FMS 4 (Foto: Reprodução)

Luiz Otávio Mesquita superou Thomaz Costa no card do FMS 4 (Foto: Reprodução)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FMS (@fightmusicshow)

Em luta sangrenta, Maldonado vence Leleco

O primeiro assalto do combate no FMS 4 teve um domínio maior de Leonardo “Leleco” Guimarães. Se movimentando mais, Leleco aplicou os golpes mais contundentes em Fábio Maldonado. Já na segunda parcial, segundo foi possível perceber nas imagens, o “Caipira de Aço” acertou uma cabeçada acidental que abriu o supercílio do rival.

O terceiro round foi marcado pelo ritmo forte de ambos os lados, onde os dois atletas ficaram sangrando. Já no começo do quarto assalto, o árbitro central resolveu encerrar a luta por conta dos ferimentos de Leleco, e Maldonado ficou com a vitória por nocaute técnico. Contrariado com a interrupção, Leleco chegou a pedir por uma revanche em entrevista pós-luta.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FMS (@fightmusicshow)

RESULTADOS COMPLETOS:

Fight Music Show 4
Vibra São Paulo, em São Paulo (SP)
Sábado, 24 de fevereiro de 2024

Card principal
Acelino Popó Freitas derrotou Kleber Bambam por nocaute técnico no 1R
MC Gui derrotou Nego do Borel por nocaute técnico no 3R
Emilene Juarez derrotou Fernanda Lacerda por decisão unânime dos jurados
Luiz Otávio Mesquita derrotou Thomaz Costa por decisão unânime dos jurados
Rey Physique e Natural pra Cavalo derrotaram Pobre Loco e Sheviii2k por nocaute

Card preliminar
Fábio Maldonado derrotou Leonardo Leleco por nocaute técnico (interrupção médica) no 4R
Martin Farley derrotou Lucas Bomba por decisão dividida dos jurados
Hugo Paiva derrotou Wellington Souza por nocaute técnico no 1R
Pedro Oliveira derrotou Max Alves por nocaute no 1R

Para mais notícias sobre Popó e Kleber Bambam no FMS 4, clique aqui