Lenda do UFC, Mark Coleman é internado após resgatar seus pais de grave incêndio; saiba
Ex-campeão e Hall da Fama do UFC, Mark Coleman tem 59 anos e está internado em estado grave; veja mais detalhes do caso
Ex-campeão e Hall da Fama do UFC, Mark Coleman está internado em estado grave após salvar seus pais de incêndio (Foto: Divulgação/UFC)
Grande nome da história do MMA, Mark Coleman vem passando por uma difícil batalha. Na última segunda-feira (11), o integrante do Hall da Fama do UFC acabou ficando preso em um incêndio na casa dos seus pais, em Ohio (EUA), e precisou ser levado às pressas para o hospital, de acordo com informação dos sites “Full Send MMA” e “MMA Fighting”.
Segundo as publicações, Mark Coleman, que atualmente está com 59 anos, teve um ato heróico, tendo em vista que conseguiu proteger e livrar os seus pais do incêndio. No entanto, ao retornar à casa na tentativa de salvar o seu cachorro, o ex-campeão do UFC levou mais tempo do que esperava e inalou bastante fumaça. Com isso, precisou ser transportado de helicóptero para um hospital próximo e, no momento, seu estado de saúde é extremamente delicado. O ex-lutador está respirando com a ajuda de aparelhos.
Também ex-lutador do UFC e amigo pessoal de Mark Coleman, Wes Sims fez uma publicação nas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do ex-campeão e também trazer mais detalhes sobre o caso. Segundo ele, a casa dos pais de Coleman pegou fogo e a causa do incêndio não foi revelada pelo Corpo de Bombeiros. Sims relatou que o estado de saúde do seu amigo é grave e que a residência dos pais de Mark teve “perda total” após o fogo ser controlado pelos bombeiros.
“Acredito bastante no poder da oração. Enviei à família e a alguns amigos algumas fotos da condição atual de Mark Coleman. Eu conheço Mark. Se ele pudesse falar, ele diria: ‘Filme essa merd*, Wes, nós vamos viralizar!’ A casa dos pais de Mark pegou fogo ontem (segunda) à noite.
Mark salvou Dan e Connie (seus pais) e voltou para buscar Hammer, seu cachorro. Ele foi levado de avião para Toledo e atualmente está entubado e sedado. Juro por Deus que ele é um dos indivíduos mais durões já criados, passou por tantas coisas que um filme neste momento não poderia fazer justiça ao trabalho de sua vida! A vida é preciosa”, escreveu Wes Sims.
Ver esta publicação no Instagram
Oriundo do Wrestling, Mark Coleman fez história no MMA, sendo campeão no UFC e no extinto evento japonês PRIDE. Ao longo da sua trajetória no MMA, contabilizou 16 vitórias e 10 derrotas, e derrotou nomes como Stephan Bonnar, Mauricio Shogun, Don Frye (duas vezes), Dan Severn, entre outros. Sua última luta nas artes marciais mistas aconteceu em 2010, no UFC 109, quando foi derrotado pela também lenda Randy Couture.