Cris Cyborg nocauteia ex-fisiculturista e vence mais uma Boxe; assista ao vídeo
Lutando em Londres (ING), na O2 Arena, Cris Cyborg não deu chances para Aria Wild e nocauteou a inglesa no segundo round
Cris Cyborg nocauteou Aria Wild, ex-fisiculturista no co-main event do Crypto Fight Night (Foto: Reprodução)
Sem lutar MMA desde outubro de 2023, quando nocauteou Cat Zigano no histórico Bellator 300, Cris Cyborg retornou aos ringues, mas para competir no Boxe. Lutando na lendária O2 Arena, em Londres, na Inglaterra, a brasileira enfrentou Aria Wild, ex-fisiculturista no co-main event do Crypto Fight Night, e mostrou porque é considerada uma das maiores lutadoras de todos tempos.
Cyborg precisou de apenas dois rounds para contabilizar mais uma vitória em seu cartel na nobre arte. O confronto que foi realizado na categoria até 69,85kg, com luvas e dez onças, tinha previsão máxima de durar quatro assaltos.
Depois de um primeiro round de muito estudo, a paranaense dominou o centro do ringue, mas somente no segundo assalto passou a atacar com mais contundência. Cyborg precisou de apenas 61 segundos para acabar de vez com a luta, após conectar um sequência brutal de cruzado e diretos, Cris levou Aria ao chão, e viu o árbitro central abrir contagem, e decretar a vitória da brasileira.
😮💨 ICYMI: Cris Cyborg continued her boxing dominance today with a second-round KO over Aria Wild at @CryptoFightWeek #CFNLondon.
Catch the free replay on #TrillerTV pic.twitter.com/lrDjEe2aeV
— TrillerTV (@FiteTV) June 16, 2024
Com o resultado, Cris Cyborg chega a quarta vitória, e em quatro lutas no Boxe. Atual campeã peso-pena do Bellator, a paranaense de 38 anos deve fazer sua próxima luta no MMA, onde enfrentará a compatriota Larissa Pacheco, campeã da divisão até 66kg da PFL em uma superluta, ainda data definida, mas que deve ocorrer no mês de setembro.