Hill promete ficar de olho em Poatan no UFC 303 e manda recado para brasileiro; saiba
Nocauteado por Alex Poatan no UFC 300, Hill quer enfrentar o brasileiro em breve, independente de luta valer o cinturão
Jamahal Hill quer a revanche contra Alex Poatan após sofrer nocaute no UFC 300 (Foto: Reprodução)
Chegou o dia! Acontece neste sábado (29), direto de Las Vegas, o aguardado card do UFC 303, comandado por Alex Poatan, campeão dos meio-pesados, que defende o cinturão em revanche contra o ex-campeão Jiri Prochazka. O duelo pela coroa da divisão até 93kg substituiu o confronto entre McGregor e Michael Chandler, previsto inicialmente para ser o main event, mas que foi adiado após irlandês fraturar no pé esquerdo.
Outro lutador que estaria presente no UFC 303, mas que também teve que deixar o evento após se lesionar é Jamahal Hill. Mesmo sem atuar, o “Sweet Dreams” garantiu que estará atento ao card, mais precisamente em Poatan. O brasileiro foi responsável por nocautear o americano em abril deste ano, no UFC 300. Em seu canal no YouTube, o ex-campeão revelou que não está interessado apenas em se “vingar” do paulista.
“Nesse final de semana, o Alex Poatan vai lutar contra Jiri Prochazka defendendo o seu cinturão. Boa sorte para você na sua revanche e a nossa revanche será nesse ano. Porque se você perder, eu não estou nem aí se eles vão me oferecer uma chance ao cinturão, sou eu e você. Se você vencer, eu vou passar pelo próximo cara e te vejo em breve. Se você perder, eu te vejo muito em breve”, declarou Hill.
Jamahal Hill inicialmente iria enfrentar Khalil Rountree Jr. no UFC 303, mas o adversário acabou se lesionado. O ex-campeão se manteve no card e teria como oponente Carlos Ulberg, mas desta vez quem se lesionou foi o próprio “Sweet Dreams”. Não há previsão para retorno do lutador ao octógono neste segundo semestre de 2024.