É o Meregali? Mica Galvão cita dois possíveis adversários e dispara: ‘Falou que me espanca’
Em entrevista ainda no centro do tatame, logo após o triunfo, Mica respondeu sobre dois lutadores que teria interesse em lutar
Mica Galvão comentou sobre possíveis alvos dentro do tatame (Foto Dai Bueno)
Em reta final de preparação para o ADCC 2024, que acontece neste mês em Las Vegas (EUA), Mica Galvão participou de um duelo de Grappling contra Davi Ramos. O combate foi o main event do BJJ Stars 13, no último fim de semana, e o manauara venceu por 4 a 0 nos pontos.
Em entrevista ainda no centro do tatame, logo após o triunfo, Mica respondeu sobre dois lutadores que teria interesse em lutar. Sem citar nomes, a estrela do Jiu-Jitsu ainda afirmou que um lutador não poderia nem citar nominalmente, por uma ordem do advogado.
“O primeiro falou que não poderia por conta de um contrato. Acabou que uma semana depois, assinou um contrato com outro evento de luta. E o outro, o meu advogado me instruiu para não falar o nome, falou que me espanca, que é o melhor do mundo, mas quando a gente coloca o papel em cima da mesa, ele não assina de jeito nenhum”, disparou Mica.
Nas redes sociais, os fãs sugeriram que os lutadores citados são Kade Ruotolo e Nicholas Meregali. O americano finalizou o brasileiro na final do ADCC em 2022 e tem contrato de exclusividade com ONE Championship. No entanto, recentemente, assinou com o Craig Jones Invitational. Já Meregali trocou ríspidas farpas com Mica e seu pai, Melqui Galvão, quando o jovem lutador testou positivo em um exame antidoping da USADA.
Para conferir mais notícias sobre Mica Galvão, clique aqui