‘Rival’ de Dana White, Jake Paul usa disfarce e fica ‘irreconhecível’ para assistir ao UFC 306; veja
Jake Paul surpreendeu ao mostrar "disfarce" que usou para acompanhar o UFC 306, no último sábado; confira o resultado
Jake Paul surpreendeu ao mostrar "disfarce" que usou para acompanhar o UFC 306, no último sábado (Foto: Reprodução)
Em alta no Boxe profissional, Jake Paul vem se notabilizando também nos últimos anos por ser um dos “rivais” de Dana White e do UFC. O pugilista e Youtuber norte-americano já fez diversas críticas e provocações ao presidente do Ultimate e, por conta disso, se tornou “persona non grata” pelo dirigente. No entanto, Jake fez questão de acompanhar presencialmente o histórico UFC 306, que foi realizado no último sábado (14), em Las Vegas (EUA).
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Jake Paul revelou que, por conta da sua rivalidade com Dana White, ele estaria banido de qualquer evento promovido pelo UFC. Diante disso, o atleta decidiu usar uma espécie de fantasia, que contava com peruca e maquiagem, para entrar “disfarçado” na “Sphere”, local onde aconteceu o UFC 306 e que recebeu, pela primeira vez, um evento esportivo.
No vídeo, Jake Paul mostrou detalhes da sua “transformação” para acompanhar o UFC 306 sem ser reconhecido. Ao conseguir entrar no evento, já disfarçado, o pugilista chegou a mostrar Dana White e Alex Poatan passando rapidamente pela área VIP do show. Além disso, Jake revelou que entrou “escondido” na edição para acompanhar a luta do amigo Sean O’Malley, que acabou sendo derrotado por Merab Dvalishvili no main event e perdeu o cinturão peso-galo.
Confira abaixo o vídeo divulgado pelo Youtuber norte-americano:
Ver esta publicação no Instagram
Com um cartel de 10 vitórias e apenas uma derrota no Boxe profissional, Jake Paul tem luta marcada contra a lenda da nobre arte, Mike Tyson, em aguardado duelo que vai acontecer no dia 15 de novembro, em Arlington, no Texas (EUA). O confronto será exibido ao vivo e de forma global pela Netflix, grandiosa plataforma de streaming.