Jake Paul cita nomes que quer enfrentar no MMA e diz contra quem não lutaria; veja e opine

Em alta no Boxe, Jake Paul listou quais nomes gostaria de enfrentar caso migre para o MMA em breve; confira mais

Jake Paul cita nomes que quer enfrentar no MMA e diz contra quem não lutaria; veja e opine

Em alta no Boxe, Jake Paul listou quais nomes gostaria de enfrentar caso migre para o MMA em breve (Foto: Reprodução/Instagram)

Em alta no Boxe profissional, onde vem se destacando pelas vitórias contra ex-lutadores do UFC, Jake Paul tem outros objetivos para a sua carreira nas artes marciais. O atleta americano, assinou contrato com a PFL (Professional Fighters League) no início de 2023 visando uma futura transição para o MMA, que até o momento não aconteceu.

No entanto, isso não significa que Jake Paul deixou de lado os planos de migrar para o MMA. Prova disso é que, em recente coletiva de imprensa promocional da PFL, o Youtuber e pugilista listou alguns nomes que gostaria de enfrentar nas artes marciais mistas num futuro próximo.

“É apenas uma questão de encontrar a pessoa certa e o momento certo. Temos o dinheiro e estamos prontos para fazer qualquer oferta que seja necessária. O que acontece é que também temos que ter certeza de que é uma luta que vende, tanto ingressos quanto visualmente pelas diferentes plataformas. Tem que ser uma luta digna de ser minha primeira luta no MMA”, explicou Jake Paul, que seguiu:

“Acho que Nate Diaz, por exemplo, seria bom, seria uma boa luta, 50% de chance para cada um. Não quero entrar em algo onde seja derrotado, por exemplo, não quero enfrentar Khabib (Nurmagomedov) na minha primeira luta. Além de Nate Diaz, (Jorge) Masvidal também faria sentido, mas fora desses dois nomes, não sei quem mais”, concluiu.

Vale ressaltar que, após derrotar Nate Diaz em luta de Boxe que aconteceu em agosto de 2023, Jake Paul e o próprio Nate chegaram a sinalizar de forma positiva para que uma revanche entre eles acontecesse no MMA. No entanto, pelo menos até o momento, isso não se concretizou.

Atualmente com 27 anos, Jake Paul contabiliza 10 vitórias e apenas uma derrota no Boxe profissional. Entre suas vítimas na nobre arte estão nomes como Mike Perry, Nate Diaz, Ben Askren, Anderson Silva e Tyron Woodley (duas vezes), lutadores que já passaram pelo UFC. O americano, vale lembrar, tem um aguardado duelo agendado contra a lenda do Boxe, Mike Tyson, no dia 15 de novembro, em Arlington, no Texas (EUA).

Para mais notícias sobre Jake Paul no Boxe e no MMA, clique aqui