Chino vê Popó ‘abalado psicologicamente’ e cita cadeirada em coletiva: ‘Braço doendo’

Argentino foi agredido por Acelino Popó Freitas na coletiva de imprensa do FMS 5, na última semana, em São Paulo; veja mais

Chino vê Popó ‘abalado psicologicamente’ e cita cadeirada em coletiva: ‘Braço doendo’

Acelino Popó Freitas e Jorge "El Chino" Miranda farão a luta principal do FMS 5 (Foto: Reprodução)

A quinta edição do Fight Music Show vai acontecer no próximo dia 12 de outubro, no ginásio do Canindé (SP), e promete grandes emoções. A organização liderada por Mamá Brito promoveu na última semana, em São Paulo, uma coletiva de imprensa com os participantes da quinta edição do evento, que contou uma diversas discussões, a mais acaloradas delas entre os protagonistas da luta principal, Acelino Popó Freitas e Jorge “El Chino” Miranda, que acabou recebendo uma cadeirada do baiano durante a encarada.
Chino usou as redes sociais para tranquilizar seus seguidores sobre seu estado físico. Embora tenha revelado que está com dores no braço onde a cadeirada de Popó o acertou, garantiu que isso não vai impedir sua presença no FMS 5. O argentino aproveitou o momento para alfinetar o adversário, afirmando que o tetracampeão mundial de Boxe está “abalado psicologicamente”.
“Estou com um pouco de dor no braço, ele me pegou de surpresa. Estou aqui com o pessoal da produção do evento, me deram segurança e me ajudaram, mas estou com um pouco de dor no braço. Mas estou bem, graças a Deus. Temos tempo e, por hora, isso terminou. Essa será uma grande luta. Popó ficou bravo, ele estava falando que estava com ajuda de médicos e psicólogos, mas a verdade é que seu psicólogo não lhe atendeu bem, porque ele está mal psicologicamente”, declarou Chino Miranda.

Jorge “El Chino” Miranda tem 41 anos, registra mais de 80 lutas como profissional e enfrentou os irmãos Yamaguchi e Esquiva Falcão, tendo sido superado uma vez por Yamaguchi e duas por Esquiva. Já Acelino Freitas, aos 49 anos, tem se aventurado nas lutas de exibição desde 2022, onde já enfrentou nomes como Whindersson Nunes, José Pelé Landy, Junior Dublê, Kleber Bambam e o empresário Guilherme Grillo.

Para mais notícias sobre Acelino Popó Freitas no FMS 5, clique aqui