Em confronto acirrado, Popó vence ‘Chino’ por decisão na luta principal FMS 5; resultados

Além de Popó, Esquiva Falcão, Luiz Mesquita e MC LIvinho, foram destaques da quinta edição do Fight Music Show

Em confronto acirrado, Popó vence ‘Chino’ por decisão na luta principal FMS 5; resultados

Acelino Popó Freitas derrotou El Chino Miranda na luta principal do FMS 5 por decisão unânime dos jurados (Foto: Reprodução)

O Fight Music Show realizou sua quinta edição neste sábado (12), no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo, e presenteou o público com grandes confrontos. Mais uma vez protagonista do evento, Acelino Popó Freitas travou uma batalha contra Jorge “El Chino” Miranda na luta principal da noite e derrotou o argentino por decisão unânime dos jurados após cinco rounds. Outro destaque da noite foi Esquiva Falcão, que nocauteou Morramad Araújo no terceiro assalto.

Entre os influenciadores, o grande destaque da noite foi MC Livinho, que não tomou conhecimento do Fe Alves e nocauteou o oponente no segundo round, mantendo o cinturão dos influenciadores do FMS. Em uma das lutas mais aguardadas, Luiz Mesquita nocauteou Nego do Borel no quinto round.

Popó vence batalha contra Chino por decisão dos jurados

Popó começou a luta conectando boa sequência de jabs com cruzados em “El Chino”. O brasileiro, em seguida, atacou com um overhand e conseguia se esquivar bem das investidas do rival. O argentino acertou um cruzado de esquerda que balançou o baiano, onde imediatamente levou a luta para o clinch. O tetracampeão mundial respondeu com uppercut seguido de um cruzado de esquerda.

MC Livinho domina Fe Alves e mantém o cinturão dos influenciadores 

Fê Alves começou a luta pressionando MC Livinho que usava sua envergadura para atacar o rival na longa distância. Com um cruzado de direita, o funkeiro conseguiu um knockdonw. Recuperado, o influenciador resistiu e sobreviveu ao primeiro assalto. Livinho seguiu melhor no duelo conectando os melhores golpes e rechaçando as aproximações do adversário. Próximo ao fim do segundo round, o cantor conectou uma sequência de golpes e conseguiu mais um knockdown em Alves que caiu fora do ringue. O youtuber não conseguiu retornar para o confronto e foi sacramentada a vitória do integrante da Fighting Nerds por nocaute.

Com o resultado no FMS 5, MC Livinho se manteve como dono do cinturão dos influenciadores do Fight Music Show, conquistado no FMS 3 em 2023, após vitória sobre Dynho Alves. Já Fê Alves conheceu sua primeira derrota em sua estreia no Boxe.

Luiz Mesquista nocauteia Nego do Borel em acerto de contas

O confronto entre Nego do Borel e Luiz Mesquita começou com muito estudo. Somente próximo ao fim da primeira parcial, o funkeiro conectou um cruzado de esquerda no rival, que respondeu da mesma forma e passou a pressionar o cantor contra as cordas. No segundo assalto, o ritmo da luta foi mais cadenciado, sem que os lutadores levassem maiores perigosos.

O ritmo do combate voltou a crescer com Mesquista acertando um overhand no carioca. O influenciador conseguiu um knockdown no quarto assalto após acertar um cruzado de esquerda em Nego do Borel, que conseguiu se levantar. Melhor fisicamente, Luiz atacou o oponente que tocou ao chão e viu o árbitro central abrir contagem. De volta centro do ringue, o paulista conquistou mais um knockdown, que foi definitivo para confirmar a vitória por nocaute no quinto round.

Com o resultado, Luiz Mesquita chega a duas vitórias e mantém o 100% de aproveitamento no Boxe, enquanto Nego do Borel segue o caminho inverso e acumula o segundo resultado negativo em duas experiências na nobre arte.

Rey Physique e Vitor Capial vencem Pobre Loco e Jr. Dublê

O confronto de duplas do FMS 5 iniciou com Rey Physique e Jr. Dublê disputando o primeiro assalto, mas a emoção ficou longe de entrar no ringue. Com muito estudo e poucas ações, o duelo fez com que o público ensaiasse uma vaia. No segundo round, Vitor Capial e Pobre Loco vieram para a luta e mudaram totalmente a tônica do confronto. Os fisiculturistas partiram com tudo para o embate e com cruzado de direita Capial nocauteou o oponente.