Agora vai? McGregor anuncia que tem data e rival definidos para fazer seu retorno ao UFC

Sem lutar desde 2021, McGregor indicou que tem acordo para enfrentar Dan Hooker em fevereiro; confira os detalhes

Agora vai? McGregor anuncia que tem data e rival definidos para fazer seu retorno ao UFC

Sem lutar desde 2021, McGregor indicou que tem acordo para enfrentar Dan Hooker em fevereiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem lutar há mais de três anos, Conor McGregor, ao que tudo indica, tem um novo alvo para, enfim, fazer seu retorno ao UFC. No último sábado (12), o irlandês esteve presente na Espanha, em um evento do BKFC – organização de Boxe sem luvas onde é um dos proprietários – e aproveitou para anunciar que vai enfrentar Dan Hooker, em fevereiro, em um card do Ultimate na Arábia Saudita.

Vale ressaltar que, pelo menos por enquanto, o UFC não oficializou o confronto entre McGregor e Hooker, mas Dana White, em entrevista recente, afirmou que esperava promover o retorno de Conor ao Ultimate no início de 2025.

Em rápida entrevista ao site “Bloody Elbow”, o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC confirmou: “1º de fevereiro na Arábia Saudita, Dan Hooker”.

Dan Hooker, que coincidentemente também marcou presença no evento do BKFC realizado na Espanha, concedeu entrevista ao “Submission Radio” e sinalizou que um acordo para enfrentar Conor McGregor no UFC pode estar próximo de acontecer.

“Eu estou dentro. Ele está dentro. Nós só precisamos ter o UFC a bordo e nós vamos formalizar isso”, projetou Dan Hooker, que atualmente é o quinto colocado no ranking peso-leve do Ultimate e vem embalado por três vitórias consecutivas na organização, sobre Claudio Puelles, Jalin Turner e Mateusz Gamrot, respectivamente.

Conor McGregor tem 36 anos e vive o momento mais negativo de sua carreira até hoje. O “Notorious” vem de três derrotas nas últimas quatro lutas. Sua última vitória no UFC aconteceu em janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone no card do UFC 246.

Para mais notícias sobre Conor McGregor no UFC, clique aqui