Whindersson Nunes explica ‘motivação’ para lutar Boxe e maior ‘conquista’ que teve; confira

O humorista revelou que a disciplina aprendida no Boxe tem o ajudado em todas outras áreas profissionais que atua

Whindersson Nunes explica ‘motivação’ para lutar Boxe e maior ‘conquista’ que teve; confira

Whindersson retorna aos ringues no próximo dia 15 de novembro, onde vai enfrentar o pugilista Neeraj Goyat (Foto: Reprodução)

O Boxe mudou a vida de Whindersson Nunes. O humorista já revelou que a nobre arte o ajudou a superar a depressão e tem se dedicado cada vez mais para os eventos nos últimos dois anos. Nesta sexta-feira (15), o piauiense enfrenta o pugilista profissional Neeraj Goyat, no card histórico em que Mike Tyson e Jake Paul vão duelar.

Whindersson divulgou um vídeo em seu canal no YouTube e falou sobre a motivação para seguir no esporte, mesmo tendo uma carreira repleta de compromissos em outras áreas. O humorista afirmou que a “disciplina” que conquistou no Boxe o ajuda em todas as outras áreas de atuação.

“Eu vejo todas as notícias que saem sobre mim em alguma página de esporte, os caras não gostam de mim, acho que porque eu perdi as minhas duas últimas lutas. Eu já tenho fama, dinheiro, glória… Porque invento de lutar? Dia 15 de novembro eu vou lutar contra o um indiano que é profissional, eu não estava nem ganhando dos influencers… E de um profissional?”, declarou Whindersson, que seguiu:

“Porque, então, eu estou lutando? Porque me ajuda a ter disciplina, motivação é bom, mas ela acaba. Disciplina tem que ser sempre. O Boxe me ajuda a ter disciplina nos outros empregos, isso que é bom. Chuva ou sol, treino! Feliz ou triste, treino! Com raiva ou amor, treino! Isso é bom para mim, é o meu trabalho”, finalizou o humorista.

Aos 29 anos, Whindersson Nunes iniciou sua trajetória no Boxe amador, em 2019, quando derrotou o atleta Mário Silva. Já em 2022, na primeira edição do Fight Music Show, fez uma luta de exibição contra Acelino Popó Freitas, que pelas regras do evento, terminou em empate. No ano passado, o humorista fez outros três duelos na nobre arte, onde superou o polonês Filip Marcinek por nocaute no segundo round, mas acabou sendo derrotado por Kenny Ojuederie e Nathan Bartling, respectivamente.

Para conferir mais notícias sobre Whindersson Nunes, clique aqui