Parrumpinha avalia Charles do Bronx vs Michael Chandler e afirma: ‘Não tem QI de luta nenhum’
Na opinião de Parrumpinha, Charles do Bronx vai vencer Michael Chandler com facilidade no UFC 309; veja e opine
Na opinião de Parrumpinha, Charles do Bronx vai vencer Michael Chandler com facilidade no UFC 309 (Foto: Reprodução/YouTube)
Confirmada para acontecer no co-main event do UFC 309, que acontece no próximo sábado (16), em Nova York (EUA), a luta entre Charles do Bronx e Michael Chandler, válida pela divisão peso-leve, é uma das mais aguardadas do card. O vencedor deve ficar bem próximo de uma disputa de cinturão na categoria, o que torna o confronto ainda mais atrativo para os fãs de MMA.
Às vésperas do UFC 309, o lutador meio-médio do Ultimate Gilbert Durinho e o treinador da American Top Team, Marcos Parrumpinha, participaram do podcast “MMA hoje”. Ao fazer uma breve análise sobre o combate, Parrumpinha deixou claro que vê Charles do Bronx em condições de derrotar Michael Chandler até com uma certa facilidade.
“Luta dura? Se nada acontecer, não tomar uma mão, eu acho que o Charles ganha com folga, irmão! (O fato de ser uma ‘última chance’ para Chandler) São motivações… Isso aí não faz ele ficar bom de chão, não faz ele ficar inteligente… Ele é uma besta! Ele é um cara que não tem QI de luta nenhum, irmão”, apontou o treinador.
Atualmente com 38 anos, Michael Chandler não luta desde novembro de 2022, quando foi derrotado por Dustin Poirier no card do UFC 281. Vale lembrar também que o americano também já enfrentou Charles do Bronx em uma oportunidade, em disputa de cinturão peso-leve que aconteceu na luta principal do UFC 262, em maio de 2021. Na ocasião, o brasileiro superou Michael por nocaute técnico no segundo round.
Segundo colocado no ranking peso-leve do Ultimate atualmente, Charles do Bronx fez sua última apresentação em abril deste ano, no card do UFC 300, quando foi derrotado por Arman Tsarukyan na decisão dividida dos jurados. Em caso de vitória sobre Michael Chandler no UFC 309, o brasileiro deve ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria.