Mike Tyson cita ‘diferença básica’ entre ele e Jake Paul antes de duelo no Boxe; veja e opine
O histórico evento em Dallas (EUA) vai promover um encontro entre a lenda do Boxe e o youtuber sensação do esporte
Mike Tyson e Jake Paul vão se encontrar no ringue nesta sexta-feira (15) (Foto: Reprodução)
O mundo dos esportes vai parar na próxima sexta-feira (15) para acompanhar a luta entre Mike Tyson e Jake Paul, que será transmitida ao vivo pela Netflix. O histórico evento em Dallas (EUA) vai promover um encontro entre uma das maiores lendas da história do Boxe e o youtuber que vem ganhando cada vez mais espaços com nocautes sobre astros do MMA.
O duelo, inicialmente, era para ter acontecido há cerca de quatro meses. No entanto, Mike Tyson sofreu com uma grave úlcera que o fez sair do combate programado para o dia 20 de julho. Jake seguiu o camp e, nesta data, enfrentou Mike Perry – ex-UFC e atual campeão do Boxe sem luvas.
Após nocautear “Platinum”, Jake Paul mandou um recado para “Iron Mike”, ainda em cima do ringue: “Mike, eu te amo, mas este esporte agora é meu. É uma honra te enfrentar, é uma grande honra. Você é uma lenda, mas eu vou tirar o seu trono, irmão”, disparou.
Sentado na poltrona de casa, Tyson assistiu a luta com a sua equipe e aproveitou para analisar o jogo do youtuber. Durante o recado de “Problem Child”, o ex-campeão mundial riu e em seguida provocou.
“Tem uma diferença básica entre nós. Ele (Jake Paul) é um predador moldado. A mídia o transformou em um predador. Ele é moldado. Eu nasci um predador. Essa é a diferença”, afirmou o pugilista ao documetário “Countdown: Tyson x Paul”, da Netflix.
Mike Tyson, aos 58 anos, não luta desde o fim de 2020, quando fez um duelo de exibição contra Roy Jones Jr. Já Jake Paul, 27 anos, vem se mantendo ativo e colecionando vitórias sobre ex-lutadores do UFC, como Anderson Silva, Tyron Woodley (duas vezes), Ben Askren, Nate Diaz e Mike Perry.