Aos 58 anos, Mike Tyson desafia irmão de Jake Paul para lutar e recebe resposta: ‘Eu te mato’

Ainda em cima do ringue, Tyson comentou sobre os próximos passos na carreira e não pretende parar de lutar

Aos 58 anos, Mike Tyson desafia irmão de Jake Paul para lutar e recebe resposta: ‘Eu te mato’

Mike Tyson falou sobre a possibilidade de enfrentar Logan Paul, irmão de Jake Paul (Foto: Reprodução)

Após quatro anos afastados do ringue, Mike Tyson, aos 58 anos, voltou a competir na noite de sexta-feira (15), em Dallas (EUA). A lenda do Boxe enfrentou Jake Paul, de 27 anos, e saiu derrotado por decisão unânime após oito rounds. O duelo, aguardado pelos fãs, foi promovido pela Netflix, em uma ação inédita da gigante do streaming.

Ainda em cima do ringue, Tyson comentou sobre os próximos passos na carreira. “Iron Mike” parece que está disposto a seguir em ação e lançou um breve desafio para Logan Paul, irmão de Jake, que também estava ao seu lado.

“Não acho que tenha sido a minha última luta. Talvez o próximo seja o irmão do Jake Paul (Logan Paul)”, disparou o ex-campeão mundial durante a transmissão e ouviu a resposta imediata de Logan: “Eu te mato, Mike”.

Assim como Jake Paul, Logan também se aventurou no Boxe, mas tem seguido caminho no WWE – onde é atualmente uma das estrelas da companhia de lutas coreografadas. O também youtuber enfrentou Floyd Mayweather, lendário nome da modalidade, em uma luta de exibição. O duelo terminou empatado. Além disso, perdeu para “KSI” e venceu Dillon Danis por desclassificação.