Após revés para Jake Paul, Mike Tyson avalia atuação e relembra problema de saúde: ‘Venci’
O pugilista sofreu com uma grave úlcera durante um voo doméstico nos Estados Unidos, entre Miami e Los Angeles
Mike Tyson, aos 58 anos, encarou Jake Paul no evento promovido pela Netflix (Foto: Reprodução)
Algumas horas após subir ao ringue para enfrentar Jake Paul, Mike Tyson, aos 58 anos, usou as redes sociais para expressar o que estava sentindo. A lenda do Boxe foi derrotada por decisão unânime após oito rounds pelo youtuber, que é 31 anos mais jovem (27). O evento foi promovido pela Netflix, na noite da última sexta-feira (15), em Dallas (EUA).
Apesar do revés no ringue, “Iron Mike” descreveu o momento como uma “vitória”. Mike Tyson relembrou o grave problema de saúde que teve no fim do primeiro semestre de 2024. O pugilista sofreu com uma grave úlcera durante um voo doméstico nos Estados Unidos, entre Miami e Los Angeles. O fato fez a luta ser adiada de julho para novembro.
“Essa é uma daquelas situações quando você perde, mas ainda vence. Sou grato pela noite passada. Sem arrependimentos por entrar no ringue uma última vez. Eu quase morri em junho. Fiz oito transfusões de sangue. Perdi metade do meu sangue e 11kg no hospital, e tive que lutar para ficar saudável para competir, então eu venci”, disse Tyson, que seguiu:
“Ter meus filhos me vendo lutar de igual para igual e chegar ao fim de oito rounds com um lutador talentoso com a metade da minha idade, na frente de um lotado estádio do Dallas Cowboys, é uma experiência que nenhum homem tem o direito de pedir. Obrigado”, encerrou.
Mike Tyson não lutava desde 2020, quando enfrentou Roy Jones Jr. em uma luta de exibição que terminou empatada. Logo após o duelo contra “El Gallo”, ainda no ringue, o ex-campeão mundial chegou a desafiar Logan Paul, irmão Jake Paul, que falou que “mataria” o pugilista.