Professor Alcenor Alves analisa vitórias de Daniel 220v e Pietro no ADXC 7: ‘Garotos diferenciados’
Uma das lideranças da White House Jiu-Jitsu School, Alcenor Alves realiza um grande trabalho com crianças
Alcenor Alves comandou os triunfos de Pietro e Daniel 220v no ADXC 7 (Foto reprodução)
Um dos responsáveis pela White House Jiu-Jitsu School, equipe manauara referência na formação de jovens atletas, o faixa-preta Alcenor Alves acompanhou de perto Daniel 220v e Pietro Baseggio, dois destaques do time, no ADXC 7, renomado evento de grappling que ocorreu no último domingo (17), no Rio de Janeiro.
- Diante da torcida carioca no ADXC 7, Rodolfo Vieira brilha; veja como foi
- Jovens Pietro e Daniel 200v abrem o ADXC 7 com grandes vitórias no Rio
Por lá, a dupla foi destaque, com Daniel 220v superando Matheus Fonseca por finalização com um mata-leão, enquanto Pietro Baseggio venceu Miguel Vieira por decisão unânime dos jurados.
Orgulhoso, o professor Alcenor analisou as atuações de Daniel e Pietro, além de agradecer o apoio da MasterFrigo na formação de promessas do Jiu-Jitsu.
“A gente todos os dias trabalha um período de 6h, os garotos se dedicam, treinamos tanto Gi como No-Gi, e isso tem somado muito no crescimento e desempenho deles. O ADXC deu a oportunidade de mostrarmos o nosso trabalho com esses dois garotos que são diferenciados e estamos muito felizes por esse resultado grandioso”, afirmou Alcenor Alves, que completou:
“A MasterFrigo veio somar com a gente na questão de suporte, estrutura, e aí a criançada poder focar só em treinar. Com essa parceria os garotos se dedicam mais ainda e vêm colhendo os frutos”, encerrou.
Daniel 220v e Pietro Baseggio, vale citar, fizeram os dois primeiros combates envolvendo crianças da história do ADXC. Agora, a expectativa é que os jovens voltem a lutar no grappling em novas competições.
Ver essa foto no Instagram