Jake Paul detona McGregor após condenação e sobra até para Dana White: ‘Eu sou o cara mau?’
Após McGregor ser condenado por agressão sexual, Jake Paul disparou críticas ao irlandês e a Dana White; confira
Após McGregor ser condenado por agressão sexual, Jake Paul disparou críticas ao irlandês e a Dana White (Foto: Reprodução)
Na última sexta-feira (22), na Irlanda, Conor McGregor foi condenado por caso de agressão sexual contra Nikita Hand e, por conta disso, terá que pagar uma indenização de 248,6 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão na cotação atual). Em meio a mais uma grande polêmica envolvendo o ex-campeão do UFC, quem comentou sobre o ocorrido foi Jake Paul.
- Julgamento de McGregor chega ao fim na Irlanda e lutador é condenado
- McGregor se pronuncia após condenação em caso de agressão sexual: ‘Vou apelar’
Por meio de uma publicação em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), Jake Paul fez duras críticas a Conor McGregor e também a Dana White, presidente do Ultimate: “Dana bate em sua esposa. Conor é condenado por estupro. Mas eu sou o cara mau?”, escreveu o youtuber e pugilista norte-americano.
Ao citar Dana White, Jake Paul se referiu ao caso que ocorreu no ano de 2019, quando um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou Dana agredindo sua esposa. Na época, o caso repercutiu bastante e o mandatário se desculpou publicamente.
Relembre o caso envolvendo Conor McGregor
O julgamento durou cerca de duas semanas e teve relatos da vítima, que revelou detalhes do momento em que esteve com “Notorious”, onde chegou a temer pela própria vida.
O ex-campeão do UFC também apresentou a sua versão no tribunal em Dublin, na Irlanda, e confirmou que teve relação sexual com Nikita Hand, mas alegou que houve consenso entre os dois. O episódio aconteceu em 2018 após uma festa. A mulher afirmou que o lutador se recusava a aceitar um “não” como resposta e teve diversos atos agressivos, onde chegou a enforcá-la.
Daniel Kane, ginecologista que atendeu Nikita logo após o ocorrido, relatou em depoimento no tribunal que a vítima estava com hematomas pelo corpo. Além disso, afirmou que os exames realizados no dia foram determinantes para confirmar a história apresentada pela mulher.
McGregor já se envolveu em outras polêmicas fora do octógono, seja na Europa ou nos Estados Unidos, envolvendo agressões e outras denúncias de supostos abusos sexuais.