Técnico inflamou Carlos Prates antes de nocaute sobre Neil Magny: ‘Malvado e persistente’
Flavio Alvaro, em tom de motivação, citou quatro pontos que seriam fundamentais na performance do brasileiro
Carlos Prates engatou quatro vitórias no UFC e já aparece no ranking dos meio-médios (Foto: Reprodução/Instagram)
Em mais uma atuação de gala no UFC, Carlos Prates superou o veterano Neil Magny neste mês de novembro e embalou a quarta vitória na companhia. Antes do duelo, Flavio Alvaro, treinador do meio-médio, fez um discurso que inflamou o vestiário no UFC Apex, em Las Vegas (EUA).
Nos bastidores da luta divulgada pelo próprio canal de Carlos Prates no YouTube, Alvaro, em tom de motivação, citou quatro pontos que seriam fundamentais na performance do brasileiro. O resultado foi o nocaute ainda no primeiro round.
“Nós vamos ser calmos, precisos, malvados e persistentes. Não vamos quebrar. Hoje a gente sai daqui com a glória. Mais uma vez, nada vai nos quebrar. Calmo, preciso, malvado e persistente. Ele vai ver o pesadelo, é a primeira vez que ele vai ver o pesadelo na frente dele”, disse o treinador.
Prates é uma das grandes novidades do UFC em 2024. Contratado via Contender Series, o paulista estreou na organização em fevereiro e emendou uma série de quatro triunfos, conquistando bônus de performance em todas. Atualmente, “Nightmare” é o 13º colocado no ranking até 77kg.