Gaethje cita Charles do Bronx e outra estrela do UFC como possíveis adversários: ‘Em março’

Justin Gaethje revelou desejo em fazer nova luta contra Charles do Bronx, por quem foi derrotado em 2022; veja e opine

Gaethje cita Charles do Bronx e outra estrela do UFC como possíveis adversários: ‘Em março’

Justin Gaethje revelou desejo em fazer nova luta contra Charles do Bronx, por quem foi derrotado em 2022 (Foto: Reprodução/UFC/YouTube)

Vindo de ótima vitória sobre Michael Chandler no card do UFC 309, realizado no último dia 16 de novembro, Charles do Bronx quer voltar a disputar o cinturão peso-leve, de preferência enfrentando o vencedor de Islam Makhachev vs Arman Tsarukyan, duelo que deve acontecer no início de 2025. No entanto, o brasileiro vem sendo alvo de outros lutadores da categoria.

Terceiro colocado no ranking peso-leve e ex-campeão interino da categoria no UFC, Justin Gaethje concedeu entrevista a “Helen Yee Sports” e revelou que tem o interesse em fazer uma revanche contra Charles do Bronx. Além disso, o atleta norte-americano afirmou que outros lutadores, como Dustin Poirier, Dan Hooker e Max Holloway, também estão em seu radar.

“Não penso em Michael Chandler. Estou mais interessado em uma revanche contra Charles do Bronx ou Dustin Poirier. Mas eu preferiria algo novo. Eu e Poirier faríamos uma ótima luta, se for realmente a última luta dele. Acho que Dan Hooker também seria uma opção. Sei que Max Holloway talvez volte para o peso-leve, e eu adoraria essa revanche. Mas sim, sendo o número 3 do ranking, há muitas opções. Eu disse a eles (UFC) que quero lutar em março”, projetou.

Atualmente com 36 anos, Justin Gaethje vem de derrota para Max Holloway em abril, no UFC 300, quando sofreu um nocaute brutal nos últimos segundos de luta. O “Highlight” enfrentou Charles do Bronx em maio de 2022, na luta principal do UFC 274, e foi finalizado pelo brasileiro com um mata-leão ainda no primeiro round.

Já contra Dustin Poirier, o retrospecto é de dois duelos, com uma vitória para cada lado, a última em julho de 2023, quando nocauteou Poirier no segundo round. Em novembro de 2021, no UFC 268, enfrentou Michael Chandler e superou o norte-americano na decisão unânime dos jurados.

Para conferir mais notícias sobre Justin Gaethje e Charles do Bronx, clique aqui