Pimblett ameaça reinado de Makhachev nos leves e dispara: ‘Venceria todo mundo’
Em conversa com o podcast "StillTalkingShow", Pimblett comentou sobre uma possível luta contra o campeão
Pimblett é apontado como uma das principais promessas do UFC no peso-leve (Foto: Reprodução)
Invicto no UFC com seis vitórias e já ocupando o 13º lugar dos leves, Paddy Pimblett é visto pela organização com uma estrela em ascensão. O britânico tem sido um forte nome da companhia na Europa e tem mostrado otimismo quanto aos próximos desafios.
Em conversa com o podcast “StillTalkingShow”, Pimblett comentou sobre uma possível luta contra o campeão Islam Makhachev. O duelo ainda não tem qualquer previsão para acontecer, onde “The Baddy” precisa colecionar mais algumas vitórias até chegar ao title shot. No entanto, a promessa inglesa cravou qual seria o resultado.
“As pessoas sempre dizem: ‘Você acha que venceria Islam Makhachev?’ Eu digo: ‘Obviamente’. Você precisa (pensar assim). Se você acha que vou sentar aqui e pensar: ‘Não, ele me venceria?’. Então, não sou um lutador. Eu sou um covarde”, disparou Pimblett, que seguiu:
“Eu respeito o Islam. Ele é um grande campeão. As pessoas, provavelmente, vão rir de mim por dizer isso, mas obviamente acho que o venceria. Não acho que nenhum homem neste planeta me venceria se ficássemos no octógono, acho que venceria todo mundo”, encerrou.
Com seis vitórias dentro do UFC, Paddy Pimblett teve o último triunfo sobre o veterano Bobby Green. O europeu finalizou a disputa ainda no primeiro round. Além disso, ainda derrotou Tony Ferguson, ex-campeão interino dos leves.