Carlos Prates chama Mike Tyson de ‘Deus’ e ironiza Jake Paul: ‘Já era um tapão na cara’

Em alta no UFC, Carlos Prates opinou sobre o duelo entre Jake Paul e Mike Tyson, que aconteceu em novembro

Carlos Prates chama Mike Tyson de ‘Deus’ e ironiza Jake Paul: ‘Já era um tapão na cara’

Em alta no UFC, Carlos Prates opinou sobre o duelo entre Jake Paul e Mike Tyson, que aconteceu em novembro (Foto: Reprodução/Instagram)

No último mês de novembro, o mundo da luta parou para acompanhar o duelo de Boxe entre Jake Paul e Mike Tyson, que terminou com vitória de Jake na decisão unânime após oito rounds disputados. Apesar do retorno da lenda da nobre arte ao ringue gerar muita expectativa, o combate recebeu muitas críticas, tendo em vista a grande diferença de idade entre os atletas – cerca de 30 anos.

Lutador do UFC na categoria meio-médio, Carlos Prates foi um dos que “cornetou” Jake Paul por aceitar enfrentar Mike Tyson, que atualmente tem 58 anos. Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, o atleta brasileiro exaltou “Iron Mike”, mas criticou Jake pelo desafio.

“O Mike Tyson é Deus, Jesus, Buda, Alá, Maomé… Tudo num ‘negão’ só, pô! Se eu sou pai do Jake Paul, na hora que eu vejo um negócio desse (Jake enfrentando um atleta de 58 anos), já era um ‘tapão’ na cara já. Falar: ‘não foi essa a educação que eu te dei”, disse o atleta da Fighting Nerds.

Com a vitória sobre Mike Tyson, Jake Paul, de 27 anos, conquistou seu 11º triunfo no Boxe profissional, onde tem apenas uma derrota. O youtuber norte-americano também já superou nomes como Mike Perry, Nate Diaz, Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes), que já tiveram passagem pelo UFC.

Dana White relembrou que, por preocupação com a saúde de Mike Tyson, o aconselhou a não lutar contra Jake Paul (Foto: Reprodução/Netflix)

Carlos Prates, por sua vez, vem impressionando em seu início de trajetória no UFC, onde estreou neste ano de 2024. Até o momento, são quatro vitórias em quatro lutas, todas elas por nocaute. Sua última apresentação aconteceu no início de novembro, quando derrotou o experiente Neil Magny por nocaute ainda no primeiro round.

Para conferir mais notícias sobre Carlos Prates, Mike Tyson e Jake Paul, clique aqui