Lembra dele? Demitido por Dana White, Mokaev finaliza em estreia no BRAVE: ‘Sou o melhor do mundo’
Russo radicado na Inglaterra, Muhammad Mokaev continua invicto no MMA; assista à finalização
Mokaev estrangulou adversário para vencer mais uma luta (Foto reprodução BRAVE CF)
Dispensado pelo UFC em julho deste ano de maneira polêmica, Muhammad Mokaev, russo radicado na Inglaterra e invicto no MMA, estreou pelo BRAVE CF na última sexta-feira (13), na 91ª edição do evento árabe, no Bahrein.
- Dispensado pelo UFC, russo se desespera e implora a Dana: ‘Alimentar a família’
- Lutador revela bastidores da decisão de Dana cortar Mokaev: ‘Fez cagada’
- Demitido por Dana, russo comenta atual fase da carreira: ‘Mais bem pago do mundo’
Sem lutar há cinco meses, Moakev enfrentou Joevincent So e, com uma justa finalização em menos de 2 minutos de luta, superou o filipino e chegou à sua 13ª vitória consecutiva nas artes marciais mistas.
Em entrevista depois do combate, Muhammad Mokaev, que recentemente declarou ser o peso-mosca mais bem pago de todos, voltou a ressaltar seu status de estrela.
“Estou pronto para todos nesta divisão. Serei o melhor peso-por-peso e o melhor peso-mosca do mundo. Eles podem negar, mas não podem se esconder. E estou indo atrás de todos na divisão 57kg. Sou o melhor peso-mosca do mundo”, disse o russo.
Muhammad Mokaev makes quick work of late-notice opponent Joevincent So, finishing with a D’arce choke in less than 2 minutes.
Mokaev now 13-0. Proclaims himself the best flyweight in the world. #BRAVECF91 pic.twitter.com/Luv5qRj7G7
— caposa (@Grabaka_Hitman) December 13, 2024
Com 24 anos, Muhammad ficou no UFC de 2022 até julho, somando sete triunfos, sendo quatro por finalização e três por decisão dos jurados. Sua passagem, entretanto, terminou de maneira precoce, com informações de bastidores reveladas por Gilbert Durinho e um retorno ao BRAVE CF.