Campeã no Grand Slam, Gabrielle Mc Comb fala sobre vida nos EUA e início vitorioso na faixa preta; veja mais

Campeã no Grand Slam, Gabrielle Mc Comb fala sobre vida nos EUA e início vitorioso na faixa preta; veja mais

Recém-promovida à faixa preta, Gabrielle Mc Comb é uma das boas promessas do Jiu-Jitsu no cenário mundial. A lutadora, natural da cidade de Manaus, capital do Amazonas, estreou bem na nova faixa ao vencer com autoridade o Pan No-Gi, realizado em Nova York (EUA) nas últimas semanas, e o Grand Slam de Los Angeles, da UAEJJF. Em busca de continuar com sua trajetória vitoriosa, Gabrielle falou sobre a nova etapa de sua carreira.

“Estou tentando aprender o máximo que posso em cada luta para adquirir mais experiência. Continuo minha rotina da mesma forma, estou trabalhando bastante minha mente para ser forte e enfrentar qualquer coisa que tenha pela frente”, afirmou a jovem.

Com apenas 20 anos de idade, a lutadora pode ser considerada um verdadeiro “fenômeno” do esporte, já que mesmo tão jovem acumula diversos títulos, entre eles o Mundial nas faixas azul e roxa. Atualmente, atleta da Gracie Humaitá vive nos Estados Unidos, e falou:

“Os EUA têm me proporcionado coisas que nunca imaginei que teria no Brasil, um trabalho, muitos amigos, os melhores professores, uma condição totalmente diferente de viver”.

https://www.instagram.com/p/BoDO_yRF8f_/?taken-by=gabimcbjj

Faixa-preta da multicampeã Letícia Ribeiro, Gabrielle quer fechar o ano com chave de ouro, e garante que ainda está focada em conquistar grandes títulos, como o Mundial No-Gi.

“Não tenho em mente quantos eventos pretendo fazer ainda em 2018, mas com certeza estarei em Long Beach para o Open e no Mundial Sem Quimono”, finalizou Mc Comb.