Adversária de Kayla Harrison no UFC 300, Holy Holm ‘sonha’ com outra lutadora; saiba
A americana enfrentou a supercampeã Amanda Nunes em 2019, no UFC 239, e foi nocauteada ainda no primeiro round
Aos 42 anos, Holm é uma das lutadoras mais consagradas do UFC (Foto: Reprodução)
Holly Holm tem mais um valioso desafio na experiente carreira no MMA. A ex-campeã peso-galo do Ultimate vai recepcionar Kayla Harrison no UFC 300, dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA). A luta é uma das aguardadas do badalado card da franquia liderada por Dana White.
Contudo, o sonho de Holm talvez não seja lutar contra a bicampeã olímpica. Em entrevista ao “The MMA Hour”, a veterana de 42 anos comentou que tem o desejo de uma segunda luta contra Amanda Nunes – que está aposentada desde meados de 2023 e deixou em aberto a possibilidade de retornar ao octógono.
“(Amanda Nunes) pode voltar! Essa foi uma das coisas que pensei quando eles (UFC) disseram: ‘Temos uma briga por você, acredite, só precisamos ver’. Não pensei nada e, em seguida, pensei: ‘Você viu alguma coisa sobre a Amanda Nunes talvez voltar?’ Também pensei nisso, mas não sei. Eu acho que ela está aproveitando o tempo livre”, disse Holm, que seguiu:
“Ela foi bastante ativa em ser campeã em duas categorias e tudo mais. Tenho todo o respeito por ela neste esporte. Mais uma lutadora que já lutou contra as top girls. Você realmente não pode tirar nada dela”, encerrou a ex-campeã do UFC.
Holm enfrentou Amanda Nunes em 2019, no UFC 239, e foi nocauteada ainda no primeiro round. A “Leoa” acertou um chute alto na americana – o mesmo golpe que consagrou Holly diante da então imbatível Ronda Rousey. A brasileira se aposentou em 2023 após derrotar Irene Aldana e abriu mão dos títulos dos galos e dos penas.