Alex Poatan abre o jogo sobre estar preparado para o UFC 303: ‘Vão falar que sou mentiroso’

Mesmo aceitando enfrentar Prochazka com apenas 15 dias de antecedência, Poatan garantiu que está bem treinado e focado para a vitória

Alex Poatan abre o jogo sobre estar preparado para o UFC 303: ‘Vão falar que sou mentiroso’

Alex Poatan afirmou que está focado para encarar Jiri como se nunca tivesse enfrentando o rival anteriormente (Foto: Reprodução)

O fato de Alex Poatan aceitar a revanche contra Jiri Prochazka no UFC 303 com apenas duas semanas de antecedência para a realização do evento preocupou parte dos fãs sobre a preparação do brasileiro para o duelo. A revanche contra o tcheco acontece neste sábado (29), na luta principal do card, que será realizado em Las Vegas (EUA).

Por meio de um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, Alex Poatan revelou que realmente não teve uma grande preparação para o combate, mas garantiu que está muito bem treinado para sua segunda defesa de cinturão nos meio-pesados, afirmando que está focado para encarar Jiri como se nunca tivesse enfrentado o rival anteriormente.

“Todo o trabalho tem sido feito. Como eu sempre falei, chegar aqui e falar que eu me preparei para essa luta, as pessoas vão falar que eu sou mentiroso, não vou ter credibilidade com as pessoas. O que eu posso falar é que eu estou bem treinado, vinha treinando, e quem acompanha o meu trabalho sabe que eu não estou mentindo”, declarou Poatan, que seguiu:

“Luta é luta, tudo acontece, mas eu estou focado para ganhar essa luta. Sei que será duro. Já lutei uma vez contra o Jiri, mas vou lutar como se nunca tivesse lutado. Estou focado, é uma grande oportunidade e acho que venho no meu melhor momento”, finalizou o campeão dos meio-pesados.

Alex Poatan entra mais uma vez para “salvar” um card de peso do Ultimate, cerca de dois meses e meio depois de ter enfrentado e vencido Jamahal Hill na luta principal do UFC 300. O brasileiro conquistou o cinturão dos meio-pesados em novembro do ano passado, ao ter nocauteado o próprio Jiri Prochazka no segundo round. Já em abril, como citado, o paulista superou Hill por nocaute no primeiro assalto e consolidou sua primeira defesa de título.

Para conferir mais notícias sobre Jiri Prochazka e Alex Poatan, clique aqui