Canelo Alvarez pede desculpas a Messi após ameaçá-lo e jogador responde: ‘Não desrespeito ninguém’
Após polêmica, Canelo Alvarez se retrata por meio das redes sociais e Lionel Messi fala pela primeira vez sobre o assunto; veja mais
Canelo Alvarez pediu desculpas a Lionel Messi após polêmica e jogador respondeu (Foto: Reprodução)
Dias depois de acusar o jogador Lionel Messi de pisar e chutar na camisa da seleção mexicana, e diante disso fazer ameaças ao craque argentino, o boxeador Canelo Alvarez resolveu se retratar novamente sobre o polêmico assunto. Tendo em vista a grande repercussão do tema, o multicampeão no Boxe utilizou sua conta oficial no Twitter para dizer que se deixou levar pela “empolgação e pelo amor ao seu país”. Além disso, pediu desculpas ao jogador e também à população argentina.
- Atitude de Messi contra o México irrita Canelo, e pugilista diz: ‘Reze para eu não encontrá-lo’
- Após Canelo ameaçar Messi, lutador do UFC defende o craque e manda recado: ‘Estou pronto’
- Mike Tyson defende Messi após polêmica com Canelo Alvarez: ‘Se tocar nele, vou ao ringue’
“Nos últimos dias me deixei levar pela paixão e amor que sinto pelo meu país e fiz comentários fora do lugar pelos quais quero pedir desculpas a Messi e ao povo argentino. Todos os dias aprendemos algo novo e dessa vez foi a minha vez. Desejo muito sucesso para ambas as equipes e aqui continuaremos torcendo para o México até o final”, escreveu Canelo Alvarez.
Estos últimos días me dejé llevar por la pasión y el amor que siento por mi país e hice comentarios que estuvieron fuera de lugar por lo que quiero disculparme con Messi y la gente de Argentina. Todos los días aprendemos algo nuevo y esta vez me tocó a mí.
— Canelo Alvarez (@Canelo) November 30, 2022
Coincidentemente, também na última quarta-feira (30), Lionel Messi se posicionou pela primeira vez sobre o tema. Logo após a vitória da seleção da Argentina contra a Polônia na Copa do Mundo e a classificação para as oitavas de final, o jogador disse que tudo não passou de um “mal entendido” e também afirmou que não “deve desculpas” a Canelo Alvarez.
“Acredito que houve um mal entendido. Quem me conhece, sabe que nunca desrespeito ninguém. (O que aconteceu) faz parte de qualquer vestiário no futebol. Não tenho que me desculpar (com Canelo Alvarez). Não desrespeitei a camisa do México e nem qualquer outra. Ficou lá, não aconteceu nada”, disse o argentino em conversa com jornalistas.