Amigo de Conor McGregor, ex-UFC processa o irlandês e cobra quantia milionária; entenda o caso
Com passagem pelo UFC, Artem Lobov entrou com processo contra Conor McGregor exigindo parte do lucro da marca de whisky criada pelo irlandês
Ex-UFC e amigos de Conor McGregor, Artem Lobov entrou com processo contra o irlandês (Foto: Divulgação/UFC)
Ainda sem previsão de quando lutará novamente pelo UFC, Conor McGregor terá que enfrentar mais um problema fora do octógono. O ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate está sendo processado pelo seu ex-parceiro de treinos na equipe “SBG Ireland”, Artem Lobov, que também já teve passagem pelo UFC entre os anos de 2015 e 2018. A informação foi confirmada pelo “SBG Ireland” na última quarta-feira (23).
De acordo com o portal irlandês, Artem Lobov busca na justiça um retorno financeiro dos lucros da empresa “Proper Twelve”, marca de whisky idealizada por Conor McGregor e que, no ano passado, foi vendida por US$ 600 milhões. Em sua contestação, Lobov considera que foi “fundamental” no desenvolvimento da marca.
Vale ressaltar que “The Notorious” não é mais o maior acionista da marca “Proper Twelve”, mas ainda segue envolvido em projetos e demais ações da empresa, tendo em vista que, em suas redes sociais, o irlandês é visto com frequência exibindo as bebidas da marca.