Amigo de Mike Tyson, lutador ‘assusta’ Jake Paul sobre luta de Boxe com ‘Iron Mike’: ‘Uma surra’
Francis Ngannou projetou vitória de Mike Tyson no duelo de Boxe, marcado para acontecer no Texas (EUA) no dia 15 de novembro
Mike Tyson e Jake Paul vão se enfrentar nesta sexta (15) (Foto: Cooper Neill/Netflix)
Desde que anunciado, o confronto entre Jake Paul e Mike Tyson gera comentários. Entre os questionamentos que não apoiam o duelo marcado para acontecer no dia 15 de novembro no T&T Stadium, casa do Dallas Cowboys, da NFL, no Texas (EUA), estão principalmente a diferença de idade entre os lutadores que é de 30 anos, o que traria vantagens aos influenciador.
Ex-campeão peso-pesado do UFC e hoje lutador da PFL, Francis Ngannou acredita que Jake Paul vai levar um “surra” da lenda do Boxe. Em conversa com o próprio norte-americano no podcast “BS w/ JakePaul”, camaronês, que é amigo de Tyson, contou que viu suas movimentações em um treino e acredita que o veterano irá derrotar o youtuber.
“Sim, eu acho que o Mike Tyson vai te dar uma surra. Vi Tyson se movimentar só para me mostrar coisas e eu disse: ‘Espera aí, calma’. Ele ainda pode. De qualquer forma, acho que Tyson vai bater em você. Estamos falando de Tyson. Ele é algo diferente. Tyson vai se mover desse lado para este lado sem você saber exatamente em que momento. Conhecendo Tyson, acredito que ele vai vencê-lo. Se fosse em outra circunstância, eu diria: ‘Ok, vamos lá, Jake’. Mas desta vez eu digo: ‘Vamos ser realistas’”, revelou Ngannou.
Atualmente com 27 anos, Jake Paul vem em alta no cenário mundial do Boxe. Com um cartel de dez vitórias e apenas uma derrota na nobre arte, o americano contabiliza triunfos sobre nomes importantes do MMA, como Anderson Silva, Nate Diaz, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes). A última luta do influenciador foi no dia 20 de julho, data em que enfrentaria Tyson originalmente, quando nocauteou Mike Perry, campeão do BKFC.
Aos 58 anos, Mike Tyson apresentou boa forma física quando fez uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. em novembro de 2020, em combate que terminou empatado. Como profissional, “Iron Mike” acumulou 50 vitórias, 44 delas por nocaute, apenas cinco derrotas e duas lutas sem resultado. Em sua carreira, Tyson foi campeão mundial indiscutível dos pesos pesados entre 1987 e 1990.