Amigo de Makhachev, lutador do UFC ‘ataca’ Charles do Bronx e dispara: ‘Você não é o campeão’
Belal Muhammad, amigo de Islam Makhachev e lutador do UFC, disparou contra Charles do Bronx em vídeo divulgado nas redes sociais
Charles do Bronx vai tentar recuperar cinturão em revanche contra Makhachev no UFC 294 (Foto: Reprodução/UFC)
A recusa de Charles do Bronx em não voltar a lutar pelo Ultimate em outubro, mês em que está previsto que Islam Makhachev defenda o cinturão dos leves, no UFC 294, em Abu Dhabi, segue rendendo comentários. Dessa vez, foi o lutador meio-médio do Ultimate e amigo do russo, Belal Muhammad, sair em defesa de Islam em suas redes sociais, afirmando que, se o brasileiro quer a revanche, ele terá que ir aos Emirados Árabes.
- E agora, Dana? Chefão do UFC tem ‘problemão’ para manter luta de Makhachev; entenda
- Em busca de oponente para lutar em Abu Dhabi, Makhachev toma decisão e pressiona UFC
“Acho que Islam vence (Leon) Edwards com facilidade de eles lutarem. Se eles se enfrentarem, isso significa que o Colby (Covington) está fora e eu posso ser o próximo a dar um tapa, mas não acho que eles se enfrentam. Acho que realmente será o Charles do Bronx, que disse que não poderia lutar em outubro, mas acho que isso é uma técnica de negociação para ganhar mais dinheiro. Acho que ele não quer lutar novamente em Abu Dhabi, mas ele não é o campeão. Você tem que lutar pelo cinturão onde eles quiserem te colocar. Se quiser a revanche, tem que ir para Abu Dhabi”, declarou Belal.
Sem saber o que é perder desde 2019, Belal Muhammad venceu nove das suas últimas 10 lutas. O único resultado neste período que não foi vencido pelo americano foi uma luta contra o atual campeão da categoria, Leon Edwards. “Rocky” acertou o olho de Muhammad com uma dedada acidental, o impedindo de continuar na luta. O resultado final foi “No Contest” (luta sem resultado). Belal lutou pela última vez no UFC 288, em maio deste ano, quando superou o brasileiro Gilbert Durinho.