Após Canelo ameaçar Messi, lutador do UFC sai em defesa do craque e manda recado: ‘Estou pronto’
Messi virou alvo de polêmica nos esportes de combate após gesto no Mundial (Foto: Reprodução)
O suposto chute de Messi na camisa do México na Copa do Mundo ainda segue gerando polêmica dentro dos esportes de combate. Após Canelo Alvarez, multicampeão no Boxe, ameaçar o craque argentino pelo que considerou como “desrespeitoso” com o manto mexicano, foi a vez de um lutador argentino sair em defesa do jogador do PSG.
Santiago Ponzinibbio, que vibrou com o triunfo da Argentina sobre o México por 2 a 0 no Mundial, não gostou em nada das ameaças feita por Canelo nas redes sociais ao ídolo argentino. Para o lutador do UFC, camisa 10 é uma pessoa muito “respeitosa”.
“Eu fiquei put*. Não faz sentido ameaçar o Messi. Todo mundo conhece a carreira dele. Se Alvarez não o conhece, ele não devia falar nada. É normal jogadores deixarem as camisas no chão, elas estão todas suadas, mas ele não fez nada desrespeitoso. Todo mundo que conhece Messi sabe que ele é um atleta impecável e uma pessoa muito respeitosa”, disse o meio-médio do Ultimate ao MMA Fighting.
Em seguida, Ponzinibbio aproveitou para desafiar o multicampeão no Boxe: “Irmão, se você quer lutar, estou pronto, mas deixe Lionel em paz. Se você mexe com Messi, você mexe com a Argentina inteira. Não incomode o garoto”, encerrou.