Após condenação, McGregor volta a falar em lutar e mira oponente: ‘Homem de palavra’
Nas redes sociais, McGregor parece disposto a voltar o seu foco para o MMA após o revés no tribunal
McGregor vive um fim de ano marcado por uma condenação na justiça irlandesa (Foto: Reprodução)
O fim de ano de Conor McGregor tem sido turbulento fora do mundo esportivo. No fim de novembro, após um longo julgamento, o ex-campeão duplo do UFC foi condenado por agressão sexual a uma mulher na Irlanda. Em seguida, perdeu diversos contratos de publicidade por conta do desfecho no tribunal.
Nas redes sociais, McGregor parece disposto a voltar o seu foco para o MMA. “Notorious” não compete desde julho de 2021, quando sofreu uma grave fratura na perna durante uma luta contra Dustin Poirier.
Através do X, Michael Chandler, que iria enfrentar Conor no UFC 303, em junho deste ano, mas um problema no pé tirou o irlandês do combate, voltou a movimentar os fãs como a possibilidade de o confronto ser remarcado. O americano, que perdeu para Charles do Bronx no último mês, relembrou um episódio do TUF, onde os dois foram treinadores.
“Lembra do desafio da banheira gelada no TUF, que você disse que eu seria o 20º nocaute (da carreira de McGregor)? Apareça e tente a sorte”, escreveu Chandler. Conor rebateu na mesma rede social: “Vai ser você. Descanse e te vejo no topo. #Homemdepalavra”.
Aos 36 anos, McGregor é uma das maiores estrelas da história do UFC e o lutador que maior sucesso teve financeiramente. O ex-campeão dos penas e dos leves chegou a ser o atleta mais bem pago do mundo, de acordo com a revista “Forbes”. Dentro do octógono, o retrospecto recentemente não é nada animador. Em quatro lutas, são três derrotas e apenas uma vitória – que aconteceu sobre Donald Cerrone, em janeiro de 2020.