Após deixar luta, Naldo revela que Popó estava ‘com medo’ e dispara: ‘Se acertar uma mão’

Durante participação no "Mundu Menezes", da ESPN Brasil, Naldo afirmou que estava treinando pesado para enfrentar Popó

Após deixar luta, Naldo revela que Popó estava ‘com medo’ e dispara: ‘Se acertar uma mão’

Naldo voltou a falar sobre a luta com Popó que não aconteceu (Foto: Reprodução)

Naldo Benny tinha quase tudo certo para enfrentar Acelino Popó Freitas no Boxe em 2023. O contrato, no entanto, acabou não sendo assinado, por conta de uma questão financeira apontada pelo cantor com a organização do evento, o Fight Music Show. Apesar de não ter acontecido, o duelo ainda é assunto quando o carioca participa de alguns programas.

Durante participação no “Mundu Menezes”, da ESPN Brasil, Naldo afirmou que estava treinando pesado para enfrentar o tetracampeão do mundo e que iria surpreender na luta. Além disso, aproveitou para provocar Popó e afirmar que recebeu a informação de que o baiano estava com “medo”.

“O Popó estava com medo de mim. Os caras estavam falando isso. Estou te falando. Os caras falaram (que ele disse): ‘O cara (Naldo) é grande, né, bicho’. Eu sou quase o dobro do Popó. E se acertar uma (mão) minha… Hã”, revelou Naldo.

Apesar de não ter lutado contra Popó e não ter negociado nenhuma luta mais, o funkeiro respondeu se ainda tem o desejo de participar de um combate no Boxe. O cantor destacou que tem “veia de esportista”.

“Eu estava treinando de verdade. Quem me segue, estava me vendo treinando à vera. Estava treinando no Rio com o Minotouro e Badola, e aqui em São Paulo com o Galego. (…) Achei que seria legal pelo entretenimento e pela grana, mas não pode haver desrespeito. Mas o futuro quem sabe é Deus”, encerrou.

Para conferir mais notícias sobre Naldo Benny e Popó, clique aqui