Após deixar UFC 303, McGregor escala montanha na Suíça e sofre ‘cobrança’ dos fãs

Neste último fim de semana, bem longe de Las Vegas (EUA), McGregor estava escalando uma montanha na Suíça

Após deixar UFC 303, McGregor escala montanha na Suíça e sofre ‘cobrança’ dos fãs

No fim de semana do UFC 303, McGregor escalou montanha na Suíça (Foto: Reprodução)

Ao invés de Alex Poatan, Conor McGregor era para ter sido a grande estrela do UFC 303, realizado no último sábado (29), em Las Vegas (EUA). No entanto, restando apenas 15 dias para o evento, o Ultimate anunciou que o irlandês estava fora da luta contra Michael Chandler após quebrar um dedo do pé.

Neste último fim de semana, bem longe de Las Vegas, McGregor estava escalando uma montanha na Suíça. O ex-campeão duplo publicou em suas redes sociais uma galeria com diversas fotos nos Alpes suíços.

O fato gerou indignação nos fãs, que esperavam ver o retorno de “Notorious” ao MMA após cerca de três anos afastado. Um seguidor comentou na publicação de Conor: “Então, pode escalar montanhas, mas não pode lutar?”, escreveu. Outro seguidor se indignou: “Este homem não pode estar falando sério”.

Aos 35 anos, McGregor não luta desde julho de 2021, quando sofreu uma grave fratura na perna esquerda durante uma luta contra Dustin Poirier. Desde então, o irlandês ensaiou vários retornos ao UFC, sendo o único oficial, de fato, na edição 303, onde teria Chandler como adversário. O duelo deve ser remarcado, mas ainda sem uma data definida.

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregorclique aqui