Após Holloway deixar UFC 272, Cejudo manda recado para Dana: ‘Tem meu número’
Henry Cejudo aproveitou que Holloway saiu da disputa de cinturão e pediu a luta no Twitter (Foto: Playback / Instagram)
A divisão peso-pena do Ultimate ficou agitada nesta semana. A ESPN informou que a luta principal do UFC 272, dia 5 de março, seria a trilogia entre o campeão Alexander Volkanovski e Max Holloway – que está fora por conta do agravamento de uma lesão. Uma das estrelas da companhia e que está há quase dois anos afastado, Henry Cejudo, então, entrou na história.
O ex-campeão dos moscas e galos do UFC anunciou que estava aposentado. No entanto, sempre aparece em entrevista ou nas redes sociais anunciando o retorno. Ao saber que Holloway não poderá lutar por conta do agravamento de uma lesão, “Triple C” correu para o Twitter.
O ex-campeão foi direto e mandou o recado direto para o presidente do UFC: “Triple C para o resgate. Dana White, você tem meu número”, publicou o lutador, que nunca lutou até 66kg.
Campeão olímpico, Cejudo tem um cartel de 16 vitórias e apenas duas derrotas. O americano lutou pela última vez em maio de 2020, quando nocauteou o ex-campeão Dominick Cruz.
Triple C to the rescue. @danawhite you have my number. 🏆🏆🏆🏆 #C4 #bendtheknee https://t.co/Jkppjffm12 pic.twitter.com/CWkSzyNezf
— Henry Cejudo (@HenryCejudo) January 7, 2022