Após ser ignorado por Ngannou, Gane vê ato ‘desnecessário’: ‘Foi um pouco vergonhoso’
Os bastidores do UFC 268, realizado no último sábado (6) em Nova York (EUA), teve uma cena constrangedora. Francis Ngannou, campeão linear dos pesados, cruzou um dos corredores do Madison Square Garden e ignorou Ciryl Gane, dono do título interino, e toda a sua ex-equipe.
Gane, que treinou com Ngannou na MMA Factory, na França, estava no evento para acompanhar Nassourdine Imavov – que derrotou Edmen Shahbazyan. Ao MMA Junkie, o francês declarou que não entendeu o fato de “The Predator” não ter parado, ao menos, para falar com Imanov, que era seu sparring na academia e amigo pessoal, antes do camaronês mudar para os Estados Unidos.
“Foi desnecessário. Mas é assim, algumas pessoas pensam diferente de mim. Para mim, não foi necessário, mas ele fez. Esta é a história dele. Estou surpreso porque talvez ele tenha algo contra mim, talvez ele tenha algo contra seu ex-técnico, Fernand Lopez, mas Imavov? Imavov lutou, venceu e, na MMA Factory, talvez fosse o principal sparring de Ngannou. Então com Fernand, ok, eu sou o futuro oponente dele, ok, mas ignorar Imavov é um pouco vergonhoso”, desabafou.
Gane e Ngannou tem compromisso marcado no UFC 270, que será disputado no dia 22 de janeiro de 2022. O palco será Anaheim (EUA). O embate servirá para unificar o título dos pesados.